12 de mar. de 2013

Menos de uma semana depois, Atlético e The Strongest voltam a se enfrentar pela Libertadores

Antes do primeiro confronto entre Atlético e The Strongest, no Independência, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores, o lateral do time Boliviano reverenciou Ronaldinho.

Fala, Massa!!!

The Strongest e Atlético ficarão em lados opostos, em menos de uma semana, pela segunda vez seguida. Os dois times se enfrentam, pela quarta rodada do grupo 3 da Copa Libertadores, vivendo momentos distintos e com os mesmos jogadores do duelo no Estádio Independência. Strongest e Atlético se enfrentam nesta quarta, às 22h.



O Atlético e Ronaldinho Gaúcho foram homenageados pelo governador do Departamento de La Paz, César Hugo C. Yana, em almoço no hotel em que a delegação alvinegra está hospedada, na Bolívia.

Ronaldinho Gaúcho, vestido com trajes típicos, foi presenteado com artesanato local. “Fico muito feliz pela homenagem. Para mim, é uma honra ser reconhecido e bem recebido aqui na Bolívia”, disse o armador.

O governador César Hugo, que ganhou uma camisa do Galo, destacou: “É um prazer receber o Atlético Mineiro aqui na Bolívia. Estamos muito felizes e esperamos que estejam tendo uma ótima estada. Tenho a certeza de que, amanhã, teremos um grande jogo.”

Representaram o Atlético na homenagem o diretor de futebol, Eduardo Maluf, o diretor de planejamento, Rodolfo Gropen, a diretora executiva, Adriana Branco, e o técnico Cuca. (Fonte: Super Esportes)

Galo
O Galo sabe que vencer na altitude é um obstáculo complicado. Por isso, em busca da classificação antecipada, a ideia é jogar com inteligência, nem que, para isso, defender seja a prioridade. O Time do Atlético deve ser o mesmo que venceu o The Strongest aqui em Belo Horizonte.

- Tem de dosar, jogar compactado, que aí cada jogador vai correr menos. Aqui a gente tem de jogar diferente do Independência, que a gente sai com tudo, em velocidade. Aqui tem de ficar mais fechado, segura - afirmou o atacante Jô.

The Strongest
Se em Belo Horizonte o The Strongest jogou bastante defensivo, os aurinegros irão para cima do Galo. Também, não é para menos. Se não vencer as duas partidas que lhe resta na altitude de 3,6 mil mentros, o time boliviano estará eliminado. O time boliviano também deve ser o mesmo que foi derrotado na última quinta-feira.

- Nós pensamos que a velocidade e os gols são nossas armas mortais. Nosso futebol deve ser rápido, sem dar temos ou momentos de pausa para eles. Temos que exigir deles que nos marquem e que corram bastante - disse o comandante do Tigre.


THE STRONGEST X ATLÉTICO

Local: Estádio Hernando Siles, La Paz, Bolívia

Data/hora: 13/3/2013, às 22h (de Brasília)

Árbitro: Julio Quintana (PAR)

Auxiliares: Carlos Cáceres (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR)

THE STRONGEST: Vaca; Bejarano, Barrera, Mendez e Torrico; Chumacero, Veizaga, Soliz e Cristaldo; Escobar e Reina. Técnico: Eduardo Villegas.

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilbero Silva) e Junior César; Pierre e Leandro Donizete; Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, Jô - Técnico: Cuca.



Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário