2 de mar. de 2013

Atlético retorna ao Mineiro, e encara o lanterna Guarani no independência

Cuca prepara um time modificado para enfrentar o Guarani. (Foto: Gabriel Medeiros)


Fala, Massa!!!

O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Mineiro será no domingo, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, contra o Guarani-MG. Para a partida, o técnico Cuca deve poupar jogadores que foram titulares na vitória por 5 a 2 contra o Arsenal de Sarandí, na última terça-feira, pela Libertadores. Prova disso foi o treino da tarde desta sexta, na Cidade do Galo.

Líder do Grupo 3, com seis pontos, o Atlético tem outra missão pela Libertadores na próxima quinta-feira, às 21h30, no Independência, contra o The Strongest, da Bolívia. Por isso, Cuca preferiu não utilizar Pierre e Ronaldinho Gaúcho na partida deste domingo. Os dois jogadores reclamaram de dores musculares e foram substituídos por Serginho e Luan. Recuperado da torção no pé direito, o volante Leandro Donizete era dúvida, mas treinou normalmente no sábado e vai para o jogo. 

Galo
A equipe titular teve Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Junior Cesar; Richarlyson, Leandro Donizete, Serginho e Diego Tardelli; Luan e Jô. Cuca comandou treino tático em campo reduzido, sem adversário. Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Bernard não trabalharam  com bola. Assim, todos os dez jogadores de linha trocavam passes e acertavam o posicionamento para, depois, tentarem balançar as redes do próprio goleiro Victor. Para Cuca, isso permite que o time treine a atue de forma mais compacta, reduzindo os espaços entre os setores.

O time ainda passou por uma alteração no decorrer do treinamento. O volante Leandro Donizete, que sentiu dores no tornozelo direito após dar um passe, deixou o campo e foi substituído por Neto Berola. Mesmo ainda não tendo sido avaliado pelo médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, a situação do jogador não aparenta gravidade. Ao que tudo indica, Leandro Donizete apenas deixou o treino por precaução.

Guarani
Derrotado pelo Vila Nova na rodada passada, em Nova Lima, por 1 a 0, o Guarani caiu para o último lugar. Anteriormente, o time de Divinópolis empatou com Caldense (1a 1) e Cruzeiro (0 a 0). A equipe do técnico Leston Júnior tenta surpreender o Atlético e conquistar a primeira vitória no Campeonato Mineiro. 

                      ATLÉTICO X GUARANI 


Atlético

Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Junior César; Leandro Donizete e Serginho, Richarlyson e Luan; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca

Guarani
Leandro, Henrique Choco, Adalberto, Asprilla, André Silva, Rafael Estevam, Rafael Pulga, Éder, Jajá, Jouberth e Lucas Newton. Técnico: Leston Júnior.

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência
Data: 3 de março de 2013, domingo, às 16h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Luiz Antônio

Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário