26 de fev. de 2013

Bernard dá show, e Atlético vence o Arsenal por goleada

IMPIEDOSO, BERNARD MARCA TRÊS VEZES, E GALO GOLEIA O ARSENAL-ARG
Falaa, Massa!!

A torcida do Atlético-MG fez o estádio Julio Grondona, em Sarandí, na região metropolitana de Buenos Aires, ganhar ares de Independência. Cerca de dois mil torcedores alvinegros estiveram presentes nas arquibancadas e levaram apoio ao Galo, que goleou impiedosamente o Arsenal por 5 a 2, pela segunda rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. Desde o domingo, os brasileiros "invadiram" a Argentina. Com camisas do clube mineiro, desfilaram pelas ruas de Buenos Aires e fizeram a festa. Bernard (3), Diego Tardelli e Jô marcaram para o Alvinegro, enquanto Furch e Aguirre fizeram os gols do anfitrião.

Todo apoio do torcedor do Atlético-MG fez com que os jogadores se sentissem em casa e partissem para cima do adversário. Mesmo saindo atrás no placar, no primeiro minuto de jogo, o Galo teve calma e buscou a vitória. O confronto contou ainda com o primeiro gol de Diego Tardelli após a sua volta ao clube mineiro. Diante do Arsenal, o ídolo da massa atleticana fez seu terceiro jogo.

Além disso, foi a primeira partida internacional de Bernard pelo Galo. A grande revelação do clube alvinegro aproveitou para também deixar sua marca e, com três gols e um futebol impecável, foi o grande nome da partida. Apesar do pênalti perdido no fim, em falta sofrida por ele mesmo após entrada muito violenta de Braghieri, Ronaldinho Gaúcho contribuiu muito para o resultado positivo e venceu pela primeira vez em gramado argentino.

Notas

Victor: 6,5
Marcos Rocha: 6
Réver: 7

Léo Silva: 7
Junior César: 6
Pierre: 7 
(Gilberto Silva: 7)
Donizete: 7 
Ronaldinho: 7,5
Tardelli: 8
Bernard: 9,5 
(Luan: 7)
Jô: 8 
(Richarlyson: 7)


ARSENAL 2 X 5 ATLÉTICO

Arsenal
Campestrini; Martín Nervo, Lisandro López, Braghieri e Víctor Cuesta; Carbonero, Iván Marcone, Jorge Ortíz (Casais) e Aguirre (Martín Rolle); Julio Furch e Darío Benedetto (Celiz).
Técnico: Gustavo Alfaro

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre (Gilberto Silva) e Leandro Donizete; Bernard (Luan), Ronaldinho e Diego Tardelli (Richarlyson); Jô.
Técnico: Cuca

Motivo: 2ª rodada do grupo 3 da Copa Libertadores
Estádio: El Viaducto, em Sarandí (ARG)
Data: 26/02/2013

Gols: Furch, 1min 1ºT; Bernard, 7min 1ºT; Tardelli, 28min 1ºT; Jô, 35min 1ºT; Aguirre, 40min 1ºT; Bernard, 8 e 13min 2ºT 

Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (URU) e Carlos Changalas (URU)

Cartão amarelo:
 Junior César (ATL)

GOLS














Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário