25 de fev. de 2013
Galo visita o Arsenal-ARG, com o objetivo de trazer pontos da Argentina
(Foto: Via LanceNet.com.br)
Fala, Massa!!!
O Atlético estreou com vitória na Libertadores diante do São Paulo, e quer confirmar a boa fase triunfando fora de casa contra o Arsenal-ARG. O Galo vai encarar os argentinos nesta terça-feira, às 21h45, no estádio Julio Grondona, província de Sarandí, em Buenos Aires. O duelo será o primeiro entre os dois clubes na história.
Para o Atlético, porém, enfrentar clubes da Argentina na principal competição das Américas não é nenhuma novidade. O Galo já enfrentou argentinos em quatro oportunidades, o último confronto ocorreu em 2000, duelo contra o Boca Juniors, empate em 2 a 2, em Buenos Aires.
O estádio, também conhecido como El Viaducto, é acanhado, com capacidade para cerca de 16 mil torcedores, sendo que 2.800 lugares foram reservados para a torcida do Galo.
Galo
No treino desta segunda, o volante Pierre foi poupado do trabalho com bola. Ele reclamou desconforto muscular nos treinos de sábado e domingo, mas, segundo o médico Rodrigo Lasmar, não preocupa para enfrentar o Arsenal.
Durante a atividade, Cuca treinou jogadas de bola parada. Ronaldinho, Bernard e Richarlyson se revezavam nas cobranças. A dimensão do campo também foi analisada pelo treinador do Galo.
Arsenal-ARG
Em busca de sua primeira vitória na Libertadores de 2013, o Arsenal terá que passar por cima de alguns desfalques se quiser conseguir a reabilitação. Isso porque o técnico Gustavo Alfaro não poderá contar com dois jogadores. A formação deve ser divulgada apenas momentos antes da partida, já que a comissão técnica tem duas dúvidas em relação aos 11 titulares.
Principal esperanças de gols do Arsenal, o atacante Zelaya rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficará longe dos gramados por, pelo menos, seis meses. Victor Cuesta e Lucas Krupsky brigam por uma vaga na lateral-esquerda. No meio-campo, Damián Pérez cumpre suspensão automática pela expulsão contra o The Strongest e o treinador trabalha com duas opções: Nicolás Aguirre e Martín Rolle.
Segundo a imprensa argentina, as principais armas do Arsenal de Sarandí são a bola bola parada e a velocidade de seus jogadores ofensivos, apesar de não conseguir trabalhar muito bem a bola de forma coletiva. Por isso, os donos da casa deverão priorizar a marcação contra o Atlético-MG e procurar sair no contra-ataque, além de valorizar quando tiver uma falta ou cobrança de escanteio a seu favor.
ARSENAL-ARG X ATLÉTICO
Local: Estádio Julio Grondona, em Sarandí (ARG)
Data: 26 de fevereiro de 2013 (terça-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (URU) e Carlos Changalas (URU)
Data: 26 de fevereiro de 2013 (terça-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (URU) e Carlos Changalas (URU)
ARSENAL-ARG: Campestrini; Martín Nervo, Lisandro López, Braghieri e Víctor Cuesta; Carbonero, Iván Marcone, Jorge Ortíz e Pablo Luguercio; Martín Rolle e Darío Benedetto
Técnico: Gustavo Alfaro
Técnico: Gustavo Alfaro
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca
Técnico: Cuca
#VaiPraCimaDelesGALO
#VamuGALO
#VamuGALO
Saudações Alvinegras!
@SamukaS9
Posted in: Análise Pré-Jogo
0 comentários:
Postar um comentário