17 de fev. de 2013

Sem fazer força, Atlético vence o Araxá em casa

Bernard e Jô comemoram primeiro gol do Atlético-MG (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)



Fala, Massa!!!

Mesmo sem contar com Ronaldinho Gaúcho, poupado pelo técnico Cuca, o Atlético não teve grandes dificuldades para bater o Araxá, por 3 a 0, neste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo sem golear o rival, o Galo impôs sua superioridade sobre a equipe do interior. Jô, ainda no primeiro tempo, e Bernard, em um golaço, e Alecsandro, na segunda etapa, marcando pela primeira vez com a camisa alvinegra, fizeram os gols da partida.


Contra o Ganso, como é conhecido o clube do Alto Paranaíba, R10 realmente não fez falta. Cuca, assim que decidiu deixar o craque fora do jogo, testou Luan na posição, durante os treinos na Cidade do Galo. Porém, na hora da partida, quem fez a função de Ronaldinho - ou pelo menos tentou - foi Diego Tardelli. Assim, Luan e Bernard caíram pelas laterais e empregaram muita velocidade, diante de uma defesa que, muitas vezes, ficou totalmente perdida.

Do Araxá, que, na primeira rodada do Estadual, bateu o América, por 2 a 1, se esperava bem mais. Porém, diante de um Galo em ótima fase e cheio de moral, principalmente após a vitória sobre o São Paulo, pela Taça Libertadores, o Ganso não conseguiu mostrar o mesmo futebol. O time de Belo Horizonte pressionou muito no início, garantiu a vantagem no placar e, em determinados momentos, até recuou para buscar o contra-ataque. Na segunda etapa, em vantagem, o Atlético cadenciou o ritmo da partida, chegou a dar campo ao adversário e, mesmo assim, aumentou o placar, com um golaço de Bernard e o primeiro gol de Alecsandro com a camisa alvinegra.

Notas

Victor: 7 (Não trabalhou muito no jogo, mas como sempre passa segurança para o time)
Marcos Rocha: 6
Réver: 7

Léo Silva: 7
Junior César: 7
Pierre: 7,5

Donizete: 7
(Rosinei: 6)
Luan: 7

(Araújo: 5,5)
Tardelli: 8,5
Bernard: 6,5

Jô: 8
(Alecsandro: 7)

Melhor em campo: Tardelli, ganhou de uma das rádios o premio de melhor da partida. O atacante se movimentou bem, participou das jogas perigosas, colocou uma bola na trave, e muitas oportunidades organizou o time no meio de campo.


ATLÉTICO 3 X 0 ARAXÁ

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete (Rosinei), Luan (Araújo), Diego Tardelli e Bernard; Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca

ARAXÁ
Marcelo Cruz; Osvaldir, Bruno Mattavelli, Rodrigão e Fabiano (Evandro); Balduíno, Bruno Moreno, Thiago Marín (Breitner) e Júlio César; Tiago Pereira e Diego Lira. Técnico: Ney da Mata

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de fevereiro de 2013

Gols:
 Jô, 22min 1ºT; Bernard, 23min 2ºT; Alecsandro, 41min 2ºT

Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Breno Rodrigues

Cartão amarelo:
 Thiago Marin, Evandro, Bruno Moreno (ARA); Leonardo Silva (ATL)

Pagantes: 13.796
Renda: R$ 349.185,00


GOLS



















Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário