16 de fev. de 2013

Depois de estrear bem na Libertadores, Atlético volta ao campeonato Mineiro e pega o Araxá

(Foto: Notigalo.com)
O técnico Cuca não vai querer saber de poupar ninguém diante do Araxá, domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. No treinamento desta sexta-feira, o treinador orientou os titulares e somente Ronaldinho Gaúcho não treinou, por conta de dores musculares. O técnico já adiantou que o meia não joga.


Fala, Massa!!!


Passada a estreia na Copa Libertadores, o compromisso do Atlético agora é pelo Campeonato Mineiro. Manter a motivação é a ordem na Cidade do Galo. O técnico Cuca reconhece que o clima para encarar o Araxá, neste domingo, às 16h, no Independência.

Somente Ronaldinho Gaúcho será poupado contra o Araxá, domingo, pelo Campeonato Mineiro. Luan entra na equipe. O restante do time é o mesmo que iniciou a partida contra o São Paulo, pela Libertadores. Os jogadores aprovaram.

“Se perguntar para qualquer um aqui, ninguém quer ficar fora. Sabemos da força do nosso grupo. Se dermos brecha, podemos dar oportunidade para outro e pode complicar”, disse o atacante Bernard.

Depois do Araxá, o Galo só volta a campo no dia 26, contra o Arsenal, na Argentina, pela Libertadores. Tempo suficiente para a recuperação dos atletas.
O atacante Luan treinou na vaga de R10 e o restante do time foi o mesmo que iniciou a partida contra o São Paulo, na última quarta-feira, com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Luan e Diego Tardelli; e Jô. Estes foram os 11 que formaram a equipe que o técnico não cansou de orientar durante todo o treino tático.

Jogadas ensaiadas de faltas laterais, saídas rápidas de contra-ataque foram treinadas à exaustão. O restante do grupo fez trabalho sob orientação do preparador físico Carlinhos Neves, com um rachão em campo reduzido.



                             ATLÉTICO X ARAXÁ

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Luan, Diego Tardelli e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

ARAXÁ
Marcelo Cruz; Osvaldir, Bruno Mattavelli, Rodrigão e Fabiano; Balduíno, Bruno Moreno, Thiago Marín e Júlio César; Tiago Pereira e Diego Lira. Técnico: Ney da Matta

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: Domingo, 17 de fevereiro, às 16h

Árbitro:
 Igor Junio Benevenuto
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Breno Rodrigues


Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário