5 de fev. de 2013

Galo enfrenta o Tombense buscando se reabilitar no Mineiro


                                                                                                                                          Foto Retirada do Site oficial do Tombense

Fala Massa!!!

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2013, o Atlético-MG viaja para a distante cidade de Tombos (MG) em busca da recuperação no estadual. Após ser derrotado pelo Cruzeiro, na estreia do Novo Mineirão, o time de Cuca precisa da vitória contra o Tombense, nesta quarta, às 19h30, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

O Tombense fará sua primeira participação no Módulo I do Mineiro, depois de uma campanha vice-campeã no Módulo II. A expectativa do time mandante é fazer valer o mando de campo e o estádio acanhado (3 mil lugares), além da ausência de Ronaldinho Gaúcho, principal estrela alvinegra.

Alecsandro vive a expectativa de começar como titular diante da Tombense, nesta quarta-feira, às 19h30, em Tombos. “O Cuca ainda não confirmou o time. Depois do treino (desta terça-feira) ele disse que ficou feliz pela movimentação. Ele gostou de todas as opções e que iria pensar, dar uma olhada no adversário e assim depois já definir uma equipe. É lógico que a ansiedade de entrar jogando é grande. Começar como titular é diferente. Se acontecer, vou estar preparado”, afirmou.

Galo 

O técnico Cuca viajou com uma delegação contanto com 18 jogadores. A lista de relacionados não possui os nomes de Morais, Guilherme e Pierre, todos lesionados.

Além disso, Ronaldinho está indisponível para o confronto, já que serve a Seleção Brasileira. Para substituir Pierre e R10, o esquema tático do time alvinegro sofrerá uma alteração. Do 4-2-3-1, a tática deverá ser a 4-4-2. Alecsandro no lugar de Ronaldinho, formando dupla de ataque com Jô, que deverá jogar mais recuado.
No comando do sistema defensivo do meio de campo, Gilberto Silva voltará a ser titular do Galo. Voltando a ser volante, o atleta de 36 anos admitiu que precisará de uma pequena readaptação, apesar de ter jogado na posição ao longo da carreira toda, sendo utilizado como zagueiro apenas no Grêmio.

Tombense
O Tombense, que ficou conhecido por ser um clube investido pela empresa Brazil Soccer, tenta a sorte com as próprias pernas no Campeonato Mineiro, tendo o objetivo de se fixar na elite do futebol estadual. Recém-promovido, junto com o Araxá, a equipe alvirrubra quer pegar de surpresa o atual campeão mineiro de forma invicta.

O técnico Marcelo Cabo terá apenas dois jogadores contudidos para o jogo de quarta. O goleiro Marcelo Carné e o zagueiro Willain estão entregues ao Departamento Médico.


TOMBENSE-MG X ATLÉTICO

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)

Data/Hora: 6/2/2013 - 19h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF)

Auxiliares: Marco Antônio Ferreira Santos e Celso Luiz da Silva (CBF)

TOMBENSE: Glaycon, Ari, André, Alexandre e Guilherme; Serginho, Joilson, João Guilherme e Éder; Junior Negão e Adeilson - Técnico: Marcelo Cabo.

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Gilberto Silva e Leandro Donizete, Araújo e Bernard; Alecsandro e Jô - Técnico: Cuca.



#BemVindoTardelli          Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



1 comentários:

Acho que é hora de testar o Nikão e colocar ele no lugar do R10, ele pelo menos já trabalhou nessa função na Ponte. E que ver o Alecsandro desde o começo. O Rosinei também é uma boa novidade, no mais é o time base do ano passado. O Mineiro é a hora de testar os caras da base ex: leleu, P. Henrique e Jemerson etc.

Postar um comentário