5 de fev. de 2013

Tardelli chega e é recebido com festa pelos torcedores

     Foto: João Godinho/O Tempo / Futura Press

Centenas de torcedores foram ao Aeroporto de Confins, nesta terça-feira, para recepcionar a maior contratação do Atlético para a temporada: o atacante Diego Tardelli.


Entre outros cânticos, eles bradavam: “Tar-de-lli, gol, gol”. No tumulto, o atacante se mostrou emocionado com a recepção: "É muito bonito ver isso aqui", resumiu. Tardelli foi carregado pelos corredores do aeroporto e conduzido até o carro que o levou para a Cidade do Galo.

O Atlético investiu 5,25 milhões de euros para tirar Tardelli do Al-Gharafa do Catar. O contrato dele é de quatro anos.

“É emocionante. Sonhei com este momento. Nesses dois anos, eu não perdi o contato com a torcida. Quero aproveitar essa volta ao Atlético. São quatro anos de contrato, estou muito feliz. Temos um elenco muito forte, mas não pode ficar só no papel”, disse Tardelli.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 700 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional de Confins.

O último jogo de Diego Tardelli pelo Galo foi em março de 2011, na goleada sobre o Iape, do Maranhão, por 8 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil. O artilheiro disputou 114 jogos com a camisa do Atlético-MG e marcou 73 gols, além de conquistar o Campeonato Mineiro de 2009, ano em que foi artilheiro do Estadual e do Campeonato Brasileiro.

Gols de Diego Tardelli pelo Atlético



       #BemVindoTardelli          Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário