6 de fev. de 2013

Em um jogo fraco, Galo vence de virada o Tombense


FOTO: ANGELO PETTINATI/O TEMPO


Fala Massa!!
Em Londres, Ronaldinho Gaúcho, na volta à seleção brasileira e na estreia da versão 2013 da "Família Scolari", decepcionou. Além de um pênalti perdido, pouco ajudou o time, que perdeu por 2 a 1 o amistoso para a Inglaterra. Bem longe da capital inglesa, no interior de Minas Gerais, os companheiros atleticanos, após a derrota no clássico de domingo, levaram um susto do Tombense, adversário desta quarta do Campeonato Mineiro. Mas ficou apenas nisso. Apesar de ter saído atrás no placar, venceu, sem grande brilho, o quase centenário time da Zona da Mata mineira por 2 a 1.

Em casa, o Tombense impôs dificuldades ao badalado Atlético-MG, atual vice-campeão Brasileiro e aspirante ao título da Libertadores de 2013, mas pagou pelo pior preparo físico e amargou a derrota em sua estreia. Éder abriu o placar, mas Jô empatou ainda no primeiro tempo. A virada veio com Rosinei, já na etapa final.


TOMBENSE 1 X 2 ATLÉTICO

TOMBENSE
Glaycon; Ari (Daniel), André, Alexandre e Guilherme Lazaroni; Serginho, João Guilherme (Juliano), Joílson e Éder Luiz; Adeílson e Júnior Negão (Tiago Azulão). Técnico: Marcelo Cabo

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Junior César; Leandro Donizete, Rosinei (Richarlyson), Araújo (Neto Berola) e Bernard; Alecsandro (Carlos César) e Jô. Técnico: Cuca

Motivo: Jogo adiado da 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Data: 6 de fevereiro de 2013

Gols: Éder Luiz, 30min 1ºT; Jô, 34min 1ºT; Rosinei, 10min 2ºT

Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Mauro Antônio Ferreira Santos

Cartão amarelo: Adeílson, Guilherme Lazaroni, Serginho (TOM); Marcos Rocha, Carlos César (ATL)

Gols



















Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

1 comentários:

Que jogo ruim, galo ainda muito mal, mas nada é de se desesperar, começo de temporada é assim. Agora é vencer o SP e largar bem na libertadores.

Postar um comentário