1 de dez. de 2012

JoãoxMaria: Para terminar o Brasileiro bem, e direto na Libertadores, Galo pega o Cruzeiro com Independência só de alvinegros


 
Galo vai ter mais uma guerra no Independência, dessa vez vai ser com o maior rival. O jogo será  às 17 horas, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Fala Massa!!
Galo quer unir o útil ao agradável no clássico deste domingo contra o Cruzeiro, às 17 horas, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Podendo terminar como vice-campeão e garantir a classificação para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, o time alvinegro não esconde o desejo de terminar 2012 com uma vitória sobre seu maior rival.

Para os jogadores o pensamento não é de vingança, mas o nosso é!! Por isso que queremos que eles entrem com sangue nos olhos, lutando em cada dividida como se fosse a última. Por que estaremos apoiando desde a saída deles da Cidade do Galo. Façam a parte de vocês, que a NOSSA já está sendo feita!!

Galo
Para a despedida do Brasileirão, o técnico Cuca tem apenas uma dúvida em relação aos 11 titulares. Guilherme, Escudero e Serginho brigam por uma vaga no meio-campo ao lado de Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho. No lugar do lateral-esquerdo Júnior Cesar, que cumpre suspensão automática, o comandante confirmou a entrada de Richarlyson, que tem contrato até o fim do ano e espera aproveitar o clássico para convencer diretoria e comissão técnica que pode ficar.


Para ficar com a vice-liderança, o Galo precisa ultrapassar o Grêmio, que disputa clássico no Sul contra o Internacional. Mas os jogadores e o técnico Cuca preferem esquecer o jogo do Olímpico. “Temos que fazer a nossa parte, irmos tranquilos e determinados para o jogo”, afirma Cuca.

Como fez uma temporada melhor, o Atlético pode ser apontado como favorito no duelo. Mas o treinador alvinegro diz que, em campo, o que vale é o momento. “Isso tudo é até às 17 horas de domingo. Quando a bola rolar, não entra em campo nada disso. Lá dentro é 11 contra 11”, ressalta.


JOÃO X MARIA

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Serginho (Escudero ou Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô.
Técnico: Cuca

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Everton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.
Técnico: Celso Roth

Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 02/12/2012 (domingo), às 17 horas
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)


"Façam a parte de VOCÊS, Por que a NOSSA já está sendo feita" #RaçaRaçaGALO
 
 #VaiPraCimaDelAsGalo  #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário