2 de fev. de 2013

JoãoxMaria: Na volta do clássico ao Novo Mineirão, Atlético e Cruzeiro jogam para começar o ano bem.


Kalil anuncia retorno de Diego Tardelli ao Galo: 'É nosso de novo!'
Presidente usa o Twitter para confirmar a volta do atacante ao Atlético-MG 
e brinca com torcedores: 'Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. Agora tô de férias'

    Um dia antes do clássico de reabertura, gramado do Mineirão não aguentou e ficou alagado. (Foto: João Vitor Xavier)





Fala Massa!!!
Começamos mais um ano de pré-jogo. E que esse ano de 2013 seja o ano do Galão!!

É um momento muito esperado para os Mineiros a Reabertura do Mineirão, e neste Domingo às 17hrs, ele receberá o maior clássico do estado. Durante a semana muitos problemas com relação a venda de ingressos, tanto de um lado quanto do outro, muita bagunça. E nós torcedores, os mais interessados, somos tratados como lixo.

Para Cuca, a motivação dos jogadores será o diferencial para o primeiro jogo oficial de Atlético e Cruzeiro na temporada 2013. “São duas equipes sem ritmo de jogo. De repente, o fator motivacional pode ser mais importante até que o entrosamento”, analisou.

Galo

O armador Morais deixou o jogo-treino contra o Betim, na quarta-feira, com dores na coxa esquerda, passou por exames, mas acabou fora da lista de relacionados para o clássico. Já Guilherme sente dores na panturrilha esquerda, e Luan ainda se recupera de problema no púbis.

Já o zagueiro Leonardo Silva, poupado dos últimos treinamentos por causa de dores musculares, foi confirmado para o clássico.

Cruzeiro
A única dúvida de Marcelo Oliveira na escalação está no ataque. Anselmo Ramon e Vinícius Araújo disputam a vaga de centroavante do Cruzeiro no duelo que marca a reinauguração do Mineirão depois de dois anos e meio.

JOÃO X MARIA

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Anselmo Ramon (Vinícius Araújo).

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Araújo (Alecsandro ou Serginho) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.

#VaiPraCimaDelAsGalo  #BemVindoTardelli
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9








1 comentários:

Com Tardelli temos tudo para ter um grande ano, quem sabe até ganhar a Libertadores, vai Galão da massa, saudações a todos. Eduaro P. N. Gama, uma vez até morrer!

Postar um comentário