3 de nov. de 2012

Para garantir a libertadores e continuar sonhando com o título, Galo vai enfrentar o Coritiba no Couto Pereira

As esperanças continuam, e assim o Atlético viaja até o Paraná para  vencer mais uma e continuar sonhando com o titulo. O jogo, da trigésima quarta rodada, será em Curitiba, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 19h30, deste domingo. o fator importante é que em caso de vitória e deslize dos adversários, o galo pode garantir a vaga na competição internacional, Taça Libertadores.




Fala Massa!!
As chances de conquistar o título são remotas. E para não acabar de vez com elas, o Atlético precisa voltar a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, triunfo que não alcança há mais de 100 dias. Neste domingo, o Galo encara o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, pela 34ª rodada.

A distância para o líder Fluminense aumentou. As rodadas vão diminuem, assim como as chances de título. O Galo está no segundo lugar, agora com 64 pontos, oito a menos que o líder. A dificuldade aumentou, são apenas cinco rodadas para tirar a diferença. 

Galo
Para o confronto, Pierre e Carlos Cesar, suspensos, não jogam. Para o lugar do volante o possível substituto deve ser o Serginho, mas existe a possibilidade de Richarlyson atuar na posição. Carlos Cesar, por ser reserva desfalcará o banco.

Em contrapartida, o Atlético conta com a volta de Junior Cesar, que não atuou contra o Flamengo por estar suspenso e também por forças contratuais. Richarlyson, seu substituto, na última partida, deve ficar no banco.


Coritiba

Os dez dias de 'folga' proporcionou ao departamento médico do Coritiba deixar todos os jogadores 100% fisicamente para o confronto deste domingo. O zagueiro Escudeiro e o lateral-esquerdo Dênis Neves foram poupados durante alguns treinos, mas estão confirmados para encara o Fluminense. O atacante Deivid sentiu um incômodo muscular, mas teve suficiente para se recuperar e também está confirmado.

Ainda durante a semana, o zagueiro Luccas Claro foi absolvido, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da acusação de jogada violenta no meia do Palmeiras, Tiago Real, pela 29ª rodada. Sendo assim, essa será a primeira vez no Brasileirão que o Coritiba poderá repetir uma escalação seguida. Confira as escalações na Ficha Técnica da partida.

                        CORITIBA X ATLÉTICO

CORITIBA
Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Serginho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Data e hora: Domingo, 4 de novembro, às 19h30

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

              
               "Ganhar o título é difícil. Desistir do meu Galo é impossível."


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário