30 de out. de 2012

Em casa Galo pega o Flamengo com o objetivo de vencer e continuar na cola do Fluminense


A maior torcida organizada do Galo, Galoucura, promete já preparar outro protesto contra a maior entidade do futebol nacional. A forma de como esse protesto será um mosaico. A expectativa é que com os 20 mil torcedores, o estádio forme um mosaico de cem mil reais. Alusão ao máximo da multa que a CBF pode cobrar.


Fala Massa!!
Estádio lotado, briga por título, ex-melhor jogador do mundo em campo, grande rival do outro lado, são ingredientes ideais para deixar toda Belo Horizonte acordada e quiçá o país. Amanhã às 22 horas, o bairro do Horto, em Belo Horizonte, receberá o clássico entre Atlético e Flamengo. A Arena Independência estará lotada, com mais de 20 mil presentes, e a torcida atleticana promete uma bela festa, que vai de apoio incansável durante os 105 minutos até protesto contra a CBF.

Neste desafio do Atlético, Ronaldinho Gaúcho é peça chave. Se mantiver o rendimento apresentado no Independência, o armador pode ser novamente decisivo. Dos sete gols marcados com a camisa alvinegra, cinco (71%) saíram na nova arena de Belo Horizonte.

Galo
Os únicos desfalques para o decorrer o próximo jogo foram Rafael Marques e Júnior Cesar. O zagueiro segue tratando de contusão sofrida no jogo diante do Santos. Já o lateral-esquerdo Júnior Cesar cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Fluminense.

Para a vaga de Júnior, Richarlyson é o favorito. No treinamento de segunda-feira o volante apareceu improvisado na lateral.

Flamengo
Dorival Junior terá que contar com dois desfalques. Cáceres e Léo Moura não viajaram a Belo Horizonte  e não jogam contra o Galo. O volante ente dores no quadril; e o lateral-direito, sentiu novamente um problema na coxa direita. Os dois treinaram normalmente segunda, mas ficaram fora do recreativo de terça e não viajaram para Minas Gerais.

                   ATLÉTICO x FLAMENGO
Data: 21/10/2012
Horário: 16h
Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Árbitro: Sandro Meira Ricci  (Fifa-DF)
Auxiliares:Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Matos (Fifa-BA).
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver eRicharlyson; Pierre, L. Donizete, Ronaldinho e Guilherme ; Bernard  e Jô. Técnico: Cuca
Flamengo: Felipe, Welinton Silva, Marcos Gonzales, Renato Santos e Ramon; Airton, Ibson e Wellinton Bruno; Hernane, Liedson e Vagner Love. Técnico: Dorival Junior.

#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9






0 comentários:

Postar um comentário