10 de nov. de 2012

Ainda acreditando Galo enfrenta o Vasco para se manter vivo na briga

Nesse domingo (11), às 17:00 horas (horário de verão), Vasco e Atlético-MG entram em campo no estádio de São Januário, em um confronto com tom de decisão.



Fala Massa!!
O Atlético ainda possui, matematicamente, chances de ser campeão. Para continuar sonhando, a equipe alvinegra precisa vencer o Vasco, neste domingo, às 17h, no São Januário. Na 7ª posição, os cariocas passam por um momento conturbado e ainda almejam uma classificação para a Libertadores. O Galo ainda não venceu fora de casa neste segundo turno. O último triunfo jogando longe de sua torcida foi contra o Sport, no dia 21/07. O time cruz-maltino passa por uma crise e há seis jogos não sabe o que é vencer.

O Atlético tem vaga assegurada na Pré-Libertadores. O principal objetivo da equipe ainda é conquistar o título, mas, diante das remotas chances, o grupo atleticano quer garantir a segunda colocação e avançar à fase de grupos da competição sul-americana. Por isso, o resultado positivo em São Januário é essencial para o Galo, que luta pela posição com o Grêmio, terceiro colocado, com apenas um ponto a menos.

Galo

O Galo encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Vasco. Novamente, Ronaldinho foi poupado das atividades por conta de uma forte gripe. Entretanto, o craque foi relacionado e deverá estar em campo no domingo. Caso R49 não tenha condições de jogo, Guilherme atuará como armador. O restante do time já está confirmado pelo técnico Cuca, que não poderá contar com Leandro Donizete e Jô, suspensos.

Para a vaga dos dois, já estão garantidos o volante Serginho e o atacante Leonardo. No setor de criação, Escudero treinou entre os titulares e vai jogar no lugar de Guilherme.

Vasco
Em má fase, o Vasco tenta se reabilitar após seis derrotas consecutivas, que culminaram na demissão do técnico Marcelo Oliveira. Gaúcho dirigirá a equipe interinamente até o fim do Brasileirão. Apesar da fase difícil do adversário, Cuca espera por dificuldades. Felipe, Eduardo Costa, Jonas e Thiago Feltri serão as novidades para a partida.

VASCO X ATLÉTICO

Vasco: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Renato Silva, Thiago Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Felipe, Juninho Pernambucano; Alecsandro e Tenório
Técnico: Gaúcho

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre e Serginho; Escudero, Ronaldinho e Bernard; Leonardo.
Técnico: Cuca

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro 
Data: 11 de novembro de 2012, domingo, às 17h
Árbitro: Elmo Resende Alves Cunha (GO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Ivan Carlos Bohn (PR)

"Ganhar o título é difícil. Desistir do meu Galo é impossível."

#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário