13 de out. de 2012

Para se recuperar e afastar um pouco do mau momento Galo pega o Sport em casa

O empresário do meia Danilinho, Carlos Eduardo, informou que o jogador irá se reunir com a diretoria do Atlético-MG na próxima segunda-feira, quando pretende revelar o motivo que o levou a se ausentar dos treinos de sexta-feira e deste sábado. O empresário conseguiu contactar o jogador, mas não quis antecipar o que será conversado com os dirigentes atleticanos.
Disse, apenas, que a intenção de Danilinho é permanecer no Galo - e que esse será um dos assuntos da reunião de segunda-feira. O contrato do jogador, no entanto, deverá ser rescindido.



Fala Massa!!!
O Atlético passou por uma semana complicada. Além de ter perdido a segunda colocação para o Grêmio, o time alvinegro viu o líder Fluminense deslanchar na liderança, abrindo nove pontos de diferença. Como se não bastasse os problemas dentro de campo, os bastidores do clube ficaram agitados após ausência do meia Danilinho nos treinos de sexta e sábado. Para superar todas essas baixas, a equipe alvinegra precisa vencer o Sport neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

Até o momento, o Brasileirão se divide em dois para o Galo: no primeiro turno, um desempenho fantástico impressionou o país, na segunda metade, o rendimento caiu. Agora, Cuca ressalta a necessidade de iniciar a arrancada final positiva o quanto antes.

“Trabalhar como a gente tem feito, no nosso limite, para buscar uma vitória domingo e recuperar o terreno perdido. É buscar uma arrancada final. Falar bem pouquinho e jogar bastante, mais nada”, define o treinador.

Galo
Nos últimos 12 anos, quando Atlético e Sport se enfrentaram em Belo Horizonte, houve triunfo alvinegro. São sete jogos e sete vitórias do Galo.

O Galo encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Sport neste fim de semana. O técnico Cuca já tinha o time montado, mas no último treino, o meia Bernard sentiu dores na coxa direita e deixou as atividades mais cedo. O jogador será reavaliado pelo departamento médico antes da partida, mas dificilmente terá condições de atuar no domingo. Neto Berola e Guilherme são as opções para a vaga de Bernard.

Em compensação, Cuca terá à sua disposição a dupla de volantes Pierre e Leandro Donizete. Os jogadores se recuperaram de lesões musculares e treinaram normalmente. Outro retorno importante é o do meia Ronaldinho, que cumpriu suspensão contra o Internacional e está de volta. Escudero será mantido na equipe titular, na vaga de Guilherme, que não vem tendo boas atuações. O Atlético segue com os desfalques do goleiro Victor e dos zagueiros Réver e Luiz Eduardo

Sport
Restando apenas nove rodadas para o fim do Brasileiro, o rebaixamento se torna cada vez mais real para o Sport. Na última rodada, a equipe pernambucana jogou com três atacantes e foi derrotada pelo Grêmio por 3 a 1. Diante do Atlético, o técnico Sérgio Guedes deu a entender que utilizará um esquema mais cauteloso. O lateral Moacir será desfalque por conta de lesão, mas os rubro-negros terão os retornos do volante Tobi e do zagueiro Diego Ivo, após cumprirem suspensão.

                          Atlético x Sport

Atlético
Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Escudero; Jô e Bernard (Guilherme). Técnico: Cuca

Sport
Magrão, Cicinho, Bruno Aguiar, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithelly e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto (Aílson). Técnico: Sérgio Guedes.

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14/10/2012, domingo, às 16 horas
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra 
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Nadine Schramm Camara Bastos


#VaiPraCimaDelesGalo  #VergonhaNaCara #VamuGalo  #VergonhaCBFeSTJD
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9




0 comentários:

Postar um comentário