9 de out. de 2012

Galo vai ao Sul enfrentar o Inter querendo quebrar mais um tabu


Fala Massa!!!

Vergonha, indignação, revolta, esse é o nosso sentimento, depois dessa suspensão ABSURDA que o Ronaldinho tomou. Em um lance em que o senhor juiz nem falta marcou, o STJD decidiu punir o R49 com 1 jogo de suspensão, enquanto isso o árbitro Héber Roberto Lopes foi absolvido. A diretoria Atleticana entrará com recurso hoje pela manhã para que ele jogue contra o Inter hoje no Estádio Beira-Rio, às 22 horas.

Por meio do twitter, o dirigente se manifestou: “Não estou indignado. Estou envergonhado de fazer parte do futebol brasileiro!”



Galo
Galo busca quebrar tabu de 26 anos sem vencer o Inter, em Porto Alegre.

O jogo será marcado por desfalques. Ao todo o Galo vai ter 5 desfalques que não atuarão na partida dessa quarta. Victor, Réver, Leandro Donizete, Pierre e Ronaldinho Gaúcho não jogam. Se a diretoria não conseguir o efeito suspensivo Guilherme deve ir para o lugar do Craque e com isso o Danilinho ou Escudero devem disputar essa vaga. A novidade no time vai ser a volta do Goleiro Giovanni no time titular. Na zaga a dupla Léo Silva e Rafael Marques e a dupla de volante vai ser a do último jogo, Serginho e Fillipe Soutto.

Inter
Pelo Inter o problema é maior, Forlan, D’Alessandro, Guinazu, Leandro Damião, Rodrigo Moledo e Índio não jogam. Mas a notícia boa para eles é que o zagueiro Juan e o Meia-Atacante Dagoberto voltaram a treinar e devem jogar.

             INTERNACIONAL X ATLÉTICO 
Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 10/10/2012
Hora: 22h 00min
Estádio: Beira-Rio
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp. Fifa-GO)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)
Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior César; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme, Danilinho (Escudero) e Bernard; Jô Técnico: Cuca
Internacional:Muriel; Nei, Jackson, Juan e Kleber; Ygor, Josimar, Fred e Dátolo; Dagoberto (Cassiano) e Rafael Moura. Técnico: Fernandão



#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo  #VergonhaCBFeSTJD
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário