5 de out. de 2012

Depois de um Setembro ruim, Galo quer iniciar Outubro com vitória sobre o Figueirense


A Massa está organizando uma manifestação de apoio para o time no próximo sábado, antes da partida contra o Figueirense, às 18h30, no Independência. O movimento é combinado nas redes sociais e quase 1.110 pessoas já confirmaram presença, mais de 3.500 foram convidadas. A ideia é criar uma atmosfera favorável para o Atlético, que precisa se recuperar no Brasileiro para disputar o título. Os torcedores querem repetir o ambiente do primeiro turno e fazer com que o Galo volte a conquistar as vitórias.

Para mais informações entre no evento pelo facebook e compareça https://www.facebook.com/events/476360735728253/?notif_t=plan_user_joined


Fala Massa!!!
Depois de um setembro tenebroso para o Atlético, outubro se inicia e o Alvinegro de Lourdes tem a chance de voltar a ser o Galo Forte Vingador do primeiro turno. O desafio  começa neste sábado, contra o Figueirense, às 18h30min, no Estádio Independência.

Para unir ainda mais o grupo, o Atlético tomou algumas medidas. A concentração, que era de dois dias, foi reduzida para um dia. Durante a semana, a diretoria acertou com os jogadores a premiação em caso de título.

Galo
O Atlético encerrou na manhã desta sexta a preparação para o duelo contra os catarinenses. Cuca não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, suspenso por ter sido expulso na última rodada. A dupla de volantes titular também está fora. Pierre, além de ter recebido o terceiro cartão amarelo, sofreu estiramento muscular na coxa esquerda durante a partida contra a Lusa.

Seu companheiro deposição, Leandro Donizete, também está vetado pelo Departamento Médico por conta de uma lesão muscular. O defensor Luiz Eduardo está com uma luxação no dedo do pé direito e não foi relacionado. O meia Danilinho, apesar de ter sido convocado para o jogo, está com amigdalite e é dúvida.

Apesar dos desfalques, Cuca já tem a equipe definida. Na zaga, Rafael Marques atuará ao lado de Réver. Na contenção do meio-de-campo, Fillipe Souto e Serginho serão os encarregados. Na frente, Guilherme entra no lugar de Danilinho. O restante da equipe é a mesma que o torcedor está acostumado a ver.



Figueirense
O Figueira terá três mudanças. Por opção do treinador, Sandro ganhou a posição de Edson na zaga. No setor da armação, Almir e Guilherme Lazzaroni serão as novidades. Destaque do time de Santa Catarina, o meia Caio quebrou o dedo mindinho do pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia. Botti, que vinha sendo titular, começará no banco de reservas.

              ATLÉTICO X FIGUEIRENSE

ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior César; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

FIGUEIRENSE
Wilson; Elsinho, João Paulo, Sandro e Hélder; Jackson, Túlio, Claudinei, Guilherme Lazzaroni e Almi; Aloísio. Técnico: Márcio Goiano

Motivo:
 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Sábado, 6 de outubro, às 18h30
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

1 comentários:

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário