28 de set de 2012

Galo enfrenta a Portuguesa para afastar o mau momento e voltar a vencer

                                                                                                                              (Foto: Léo Simonini)
Ao contrário do que fez nas últimas rodadas, o técnico Cuca não fez mistério com relação ao time que enfrenta a Portuguesa neste sábado. Com os desfalques de Réver, por suspensão, e Leandro Donizete, por lesão, o treinador escolheu os substitutos do jogador. Na defesa, era natural que Rafael Marques formasse a dupla de zaga com Leonardo Silva, sendo que a grande novidade ficou pela escolha de Fillipe Soutto para compor o meio-campo.



Fala Massa!!!

O Galo tem, neste sábado, o último compromisso do “complicado setembro”, como foi definido pelo técnico Cuca. O objetivo é terminar o mês em alta com um triunfo ante a Portuguesa, no Canindé, às 18h30.

Com algumas modificações, o Galo tenta mostrar força para recuperar o bom momento no Campeonato Brasileiro. Um triunfo ante a Lusa significará a retomada da vitória após três jogos e a possibilidade de aproximação do líder Fluminense, que joga domingo contra o Flamengo.

Galo


O técnico Cuca terá o desfalque do zagueiro Réver para a partida deste sábado. O jogador foi expulso no confronto diante do Flamengo na última quarta-feira. Rafael Marques será o substituto do capitão atleticano, e formará dupla de zaga com Leonardo Silva. Em compensação, o técnico alvinegro terá os retornos de Junior César, que não atuou contra os Rubro-Negros por questões contratuais, e do meia Bernard, que volta após cumprir suspensão.

Depois de atuar em duas partidas consecutivas como titular, Richarlyson está fora do jogo contra a Lusa. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e não poderá nem compor o banco de reservas. Outra ausência será o volante Leandro Donizete, que deixou o campo contra o Flamengo sentindo muitas dores na coxa direita, e foi vetado pelo Departamento Médico. Serginho e Fillipe Souto brigam pela vaga, para atuar ao lado de Pierre.

Com o retorno de Bernard, Escudero volta para o banco de reservas. Ronaldinho continuará tendo a missão de articular as jogadas, e pelo lado direito do ataque, fica a dúvida entre Guilherme e Danilinho. Os jogadores têm se revezado na posição. O atacante Jô segue como a referência no setor ofensivo. Artilheiro da equipe com sete gols, Jô retornou  balançando as redes contra a equipe flamenguista.

Portuguesa

A Portuguesa está embalada após vencer o Santos por 3 a 1 na última rodada. A Lusa ocupa o meio da tabela, é a 13ª colocada com 32 pontos e poderá chegar até a 10ª posição, caso vença o Galo e aconteça uma combinação de resultados favoráveis.

O técnico Geninho poderá contar com o retorno do atacante Ananias, recuperado de lesão. Ele é titular ao lado de Bruno Mineiro, goleador da equipe com onze gols. Rodriguinho, que foi titular contra o Peixe, deverá ser sacado e ocupará o banco de reservas.



           PORTUGUESA  X  ATLÉTICO
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 29/09/2012
Hora: 18h30min
Estádio: Canindé, São Paulo
Árbitro:  Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO)
Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira (CBF-GO) e João Patrício de Araújo (CBF-GO)
Portuguesa:  Dida, Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Bruno Mineiro Técnico: Geninho
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Serginho (Fillipe Soutto), Ronaldinho, Danilinho (Guilherme) e Bernard; Jô. Técnico: Cuca





#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário