25 de set. de 2012

Hora de acertar as contas com o urubu! Galo vai ao Rio enfrentar o Flamengo em jogo adiado


O clássico entre Atlético e Flamengo tem um personagem principal: Ronaldinho Gaúcho. Se é o maestro do Galo, o jogador também é desafeto da torcida rubro-negra. A pressão promete ser grande.


Fala Massa!!!

Finalmente Atlético e Flamengo irão se encontrar no Campeonato Brasileiro. A princípio, a partida aconteceria no dia 04/08, mas a CBF=Flamengo adiou o jogo para esta quarta, às 22h, em função das más condições do gramado do Engenhão. Apesar de se equipararem na grandeza, os times se encontram em situações distintas na tabela. Lutando pelo título, o time atleticano é o vice-líder com 52 pontos. Já os rubro-negros, brigam contra o rebaixamento e estão na 14ª colocação, com 31 pontos.

Ronaldinho terá uma grande pressão pela frente. A diretoria do Flamengo fez promoção de ingressos e mais de 25 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Com isso, o reencontro do meia com o Flamengo terá o maior público do clube no Brasileirão deste ano. Até então, o recorde era de 15.459 pagantes no clássico contra o Vasco, vencido pelo Flamengo, por 1 a 0. A torcida do Galo também vai em peso e com certeza vai lotar a área reservada para o visitante.

Galo
O técnico Cuca não terá muitos problemas para armar a equipe que enfrentará o Flamengo. O meia Bernard recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e está suspenso. Para a sua vaga, estão na disputa Escudero e Danilinho. Outra ausência atleticana será o lateral Junior César, que pertence ao clube rubro-negro e por forças contratuais não poderá atuar. Richarlyson, que foi titular no último domingo, começará jogando novamente pelo lado esquerdo.

Para compensar os desfalques, o Galo também terá o retorno de dois jogadores. O lateral Marcos Rocha volta ao time após cumprir suspensão e o atacante Jô estará à disposição de Cuca, após ficar cinco jogos ausentes por conta de um estiramento na coxa. Com o retorno do centroavante, Leonardo será sacado da equipe titular e ocupará o banco de reservas.

Flamengo
O técnico Dorival Júnior comandou nesta terça-feira o último treinamento antes da partida do Flamengo contra o Atlético Mineiro e indicou que o time vai entrar em campo terá três mudanças, a principal é a entrada de Liedson no ataque.

O atacante substituiu Adryan e deverá formar a dupla de ataque do Flamengo com Vagner Love. Outra jovem sacado da equipe titular foi o volante Luis Antonio, que teve a sua vaga na equipe titular ocupada por Amaral. Já o lateral-direito Léo Moura, que volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Atlético Goianiense, foi improvisado novamente no meio-de-campo.

Ele ocupou a vaga de Ibson, que se contundiu durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, no último domingo, e é dúvida para o duelo desta quarta-feira.

                 FLAMENGO  X ATLÉTICO
Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 26/09/2012
Hora: 22h
Estádio: Engenhão
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (CBF-BA)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Kléber Lúcio Gil (CBF-SC).
Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.  Técnico: Dorival Junior
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Escudero) e Ronaldinho; Guilherme e Jô. Técnico: Cuca

#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário