22 de set. de 2012

Vice-líder, Galo recebe o terceiro colocado, Grêmio no Independência, em jogo encarado como decisão

O jogo deste domingo marcará vários reencontros. O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, volta a enfrentar o Atlético, onde fracassou. Já o armador Ronaldinho Gaúcho volta a ficar frente a frente com Luxemburgo. Os dois tiveram problemas de relacionamento no Flamengo.



Fala Massa!!!
O Campeonato Brasileiro é recheado de decisões, e neste domingo, Atlético e Grêmio se enfrentam em confronto direto pelo título. A partida será às 18h30min, no Estádio Independência. O Galo é o vice-líder da competição com 51 pontos, cinco a menos que o Fluminense que ganhou hoje, com ajuda do APITO. O tricolor gaúcho vem logo atrás do Galo, na terceira posição com 48 pontos, podendo ultrapassar o alvinegro caso vença o jogo.

Todos esses ingredientes dão ares de decisão ao jogo, na opinião do técnico Cuca: “Muitos reclamam que essa fórmula de Campeonato Brasileiro não tem decisão. Mas é engano. Ele tem jogos de caráter decisivo. Esse é um. O Fluminense vai ser um jogo decisivo. São jogos de duas equipes que estão lá em cima e que valem seis pontos”, disse.

Galo
O Galo teve uma semana para se preparar para o jogo de domingo. Cuca comandou apenas um coletivo na sexta-feira, mas a imprensa não pôde acompanhar as atividades. O técnico alvinegro não revelou a equipe que entrará em campo e segue as dúvidas nas laterais e no ataque. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcos Rocha e Junior César não poderão atuar. Na esquerda, Richarlyson e Triguinho lutam pela posição, enquanto que na direita, Serginho e Carlos César brigam pela vaga.

Outra dúvida do técnico atleticano, é pelo lado direito do ataque. Guilherme volta de suspensão e tem a concorrência de Danilinho e Neto Berola, que corre por fora. Apesar de ter retornado aos treinos com bola, Jô ainda não tem condições de jogo  e está vetado. Leonardo segue no time com a função de ser a referência no ataque. Réver e Bernard, que estiveram com a Seleção, estão confirmados.

Grêmio
O Grêmio encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Atlético. A equipe gaúcha passou uma semana em Atibaia-SP se concentrando para a decisão de domingo. No final da tarde deste sábado, a delegação gremista embarca para Belo Horizonte, local da partida.

Com o time completo, Vanderlei Luxemburgo não faz mistérios e a equipe que entrará em campo já está definida. A dupla de zaga tricolor é formada por ex-atleticanos, Werley e Gilberto Silva.




                      ATLÉTICO X GRÊMIO
ATLÉTICO
Victor; Serginho (Carlos César), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson (Triguinho); Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme ou Neto Berola), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Leonardo. Técnico: Cuca

GRÊMIO
Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva, Anderson Pico, Fernando, Souza, Elano, Zé Roberto, Kléber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Domingo, 23 de setembro, às 18h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário