15 de set. de 2012

Para voltar à liderança, Galo enfrenta o Náutico em Recife


Com o tropeço do Fluminense dentro de casa, Galo só depende dele para voltar a liderança.



Fala Massa!!!
O Fluminense perdeu para o lanterna Atlético-GO por 2 a 1, neste sábado, em Volta Redonda-RJ, e deixou o caminho aberto para o Atlético reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta o Galo derrotar o Náutico neste domingo, a partir das 16h, nos Aflitos, em Recife, pela 25ª rodada.

Como visitante, o Atlético possui cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas na competição. O Galo não vence fora de casa há cinco jogos. O último triunfo alvinegro foi diante do Sport, por 4 a 1, no dia 21/07. De lá para cá foram 4 empates e uma derrota. O Náutico, 14º colocado com 28 pontos, possui oito vitórias no Nacional, sendo que sete delas foram nos Aflitos. No primeiro turno, os alvinegros golearam o Timbu por 5 a 1, no Independência.

Galo
Cuca terá problemas para definir a escalação do Atlético para a partida deste domingo. Suspensos, o zagueiro Leonardo Silva e o meia-atacante Guilherme estão fora do confronto. Rafael Marques e Danilinho são os substitutos imediatos. Lesionado, Jô desfalca a equipe pelo terceiro jogo consecutivo, e Leonardo ganha nova chance no ataque. Com dores, Bernard e Ronaldinho participaram de atividade física neste sábado, mas ainda são dúvidas. Se forem vetados, Escuero e Neto Berola devem entrar na equipe.

Náutico
Pelo lado pernambucano, a novidade é Araújo. O atacante Araújo foi poupado na derrota para o Grêmio, mas tem retorno garantido contra o Atlético. Com dores na coxa esquerda, Kieza é dúvida, assim como o experiente volante Martinez.

                        NÁUTICO X ATLÉTICO 
Náutico: Gideão; Alessandro, Alemão, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Rhayner, Elicarlos, Souza e Lúcio; Kieza (Dimba) e Araújo.
Técnico: Alexandre Gallo 

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho (Escudero) e Bernard (Neto Berola); Leonardo.
Técnico: Cuca 

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife
Data: 16 de setembro de 2012, domingo, às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Daniel Paulo Ziolli (GO)


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

1 comentários:

Jogo difícil, mas acredito no Galo, vamo voltar a ser líder Galoo

Postar um comentário