12 de set. de 2012

Em casa Galo enfrenta o São Paulo, para tentar voltar à liderança

Como fator motivador, três jogadores do elenco foram convocados para representar a Seleção Brasileira nos dois jogos do Superclássico das Américas. Desta forma, o Galo recebe o São Paulo no Independência, na noite desta quarta-feira, às 22h.


Fala Massa!!!
Motivado na luta pela reconquista da liderança do Campeonato Brasileiro e inspirado pela primeira convocação de Marcos Rocha e Bernard para a Seleção, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira. Em alto astral, a equipe de Cuca duela contra o São Paulo, que não vence há quatro rodadas, no Independência, às 22 horas.

Nas últimas semanas, uma certa pressão rondou os jogadores alvinegros, eram quatro partidas sem vencer no Brasileirão. No entanto, o Atlético pegou o Palmeiras e fez logo 3 a 0 para afastar qualquer tipo de mau tempo na Cidade do Galo.

Galo
Desfalque mesmo para o jogo contra o tricolor paulista deve ficar por conta apenas de Jô, que em tratamento no departamento médico. Réver, que estava com a Seleção no Recife está de volta e Rafael Marques deve retornar ao banco de reservas.

Com isso, o técnico Cuca poderá voltar a utilizar grande parte da base principal do elenco. No 4-2-3-1, a briga por posição está restrita ao ataque, com Guilherme e Leonardo, que dividiram o posto da frente na vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras.

São Paulo
O técnico Ney Franco promoveu muitas mudanças, algumas por opção, outras por conta dos desfalques. Luis Fabiano e Rhodolfo foram vetados pelo departamento médico. Por isso, o atacante Osvaldo, que seria sacado para o retorno de Lucas, deve continuar entre os titulares. Na zaga, Edson Silva e João Filipe disputam o posto ao lado de Rafael Toloi. Outro beque, Paulo Miranda, deve ser improvisado na lateral direita. Ele ganhou a posição de Douglas no coletivo tático à véspera do duelo com o Galo. No entanto, com a baixa de Rhodolfo, ainda há a possibilidade de Ney Franco manter Douglas como titular e deslocar Paulo Miranda para a defesa.

                     ATLÉTICO X SÃO PAULO
Atlético
Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Guilherme (Leonardo)
Técnico: Cuca

São Paulo
Rogério Ceni, Paulo Miranda (Douglas), Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo (Ademilson)
Técnico: Ney Franco

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12/09/2012 (quarta-feira), às 22 horas
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE) 
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Bruno Boschilia (PR)


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário