8 de set. de 2012

Para voltar com a confiança, Galo volta ao Independência e pega o Palmeiras


O time de melhor aproveitamento em casa encara neste domingo o clube com pior rendimento como visitante. Retrospectos animadores para o torcedor do Atlético, que viu a equipe completar quatro partidas sem vencer e perder para o Fluminense a liderança do Campeonato Brasileiro, depois de 15 rodadas.



Fala Massa!!
São quatro jogos seguidos do Atlético sem conquistar a vitória no Brasileirão, fato inédito nesta edição do torneio. Entretando, nestas quatro partidas, apenas uma ocorreu com mando de campo atleticano e o aproveitamento em casa continua em alta. Neste domingo, em busca de recuperação, o Galo recebe o Palmeiras no Independência, às 18h30.

Confirmar a condição de melhor mandante é o objetivo do Atlético, que, na rodada seguinte, fará outro jogo em casa - quarta-feira, contra o São Paulo - e ainda tem uma partida a menos que o líder Fluminense - dia 26 pega o Flamengo, no Engenhão.

Galo
O Atlético conta com reforços para a partida. O armador Ronaldinho Gaúcho e o lateral-esquerdo Junior César estão de volta, depois de cumprirem suspensão. Já o meia Danilinho melhorou das dores na coxa direita e deve enfrentar o Palmeiras. O zagueiro Réver, na Seleção Brasileira, o meia Bernard, suspenso, o atacante Jô e o volante reserva Fillipe Soutto, lesionados, desfalcam o Atlético neste domingo.

Palmeiras

O zagueiro Roman e os meias Patrick e Daniel Carvalho, que estavam em fase de recuperação no departamento médico, podem voltar ao time alviverde. O time paulista viaja a Belo Horizonte na manhã desta sábado e pode contar com os três reforços.

Entretanto, os desfalques continuam no Verdão. Marcos Assunção, principal nome do time, segue integrando o departamento médico. O jogador se recupera de artroscopia no joelho direito e deve voltar a trabalhar com bola em cerca de 15 dias. Completando o DM, estão Wesley e Fernandinho, ambos com lesão no ligamento cruzado anterior. Barcos, outra peça importante do elenco, continua com a Seleção Argentina e não poderá jogar contra o Galo.


                   ATLÉTICO x PALMEIRAS
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 09/09/2012
Hora: 18h30min
Estádio: Independência
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Auxiliares:  Rodrigo Pereira Jóia (Fifa/RJ) e Marcelo Barison (RS)
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Escudero), Danilinho e Ronaldinho Gaúcho; Leonardo. Técnico: Cuca.
Palmeiras: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Marcio Araújo, João Victor, Valdívia e Thiago Real; Luan e Obina. Técnico: Felipão.
Rodrigo Pereira Jóia (Fifa/RJ) e Marcelo Barison (RS)

#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário