4 de set. de 2012

Com desfalques Galo enfrenta o Bahia para voltar a vencer

 Ao chegar em Salvador, onde enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), a dor de cabeça aumentou: Cuca já não poderia contar com R49, Junior César por suspensão, e Réver que está servindo a seleção e agora Jô, de fora por tempo indeterminado, e Danilinho, que é dúvida. E nesse clima de baixas, o treinador atleticano comandou apenas um rachão nesta terça-feira, no CT do Vitória.



Fala Massa!!

Hora do Atlético mostrar a força do elenco, fundamental para quem deseja o título do Campeonato Brasileiro. A equipe de Cuca nunca esteve tão desfalcada na competição e terá que superar as adversidades nesta quarta-feira, contra o Bahia. No Pituaçu, às 19h30, o Galo tenta o triunfo após três jogos.

Houve dois empates e uma derrota nas últimas três rodadas. A missão alvinegra agora é de não dar mais mole para Fluminense e Grêmio, rivais na disputa pelo caneco.

Galo

O Galo terá muitos problemas para a partida de quarta. O zagueiro Réver, além de ter recebido o terceiro cartão amarelo, está a serviço da Seleção Brasileira e não joga. O lateral Junior César foi expulso contra o Corinthians e está suspenso. O meia Ronaldinho também cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo e o atacante Jô foi vetado pelo DM por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Além destes quatro desfalques garantidos, no treino desta terça no CT do Vitória, surgiu outra dúvida. Após as atividades, o meia Danilinho reclamou de dores na coxa direita e aguarda uma posição do DM atleticano. O jogador já havia ficado ausente de cinco partidas no Brasileiro por motivos de lesão.

Na zaga, Rafael Marques é o substituto imediato de Réver e atuará ao lado de Leonardo Silva. Richarlyson deverá ocupar a lateral esquerda e Guilherme terá a função de armar as jogadas. Com a missão de fazer os gols, Cuca poderá escalar o recém-chegado Leonardo. Caso Danilinho não jogue, Escudero será o provável substituto.

Bahia
Bahia está embalado na competição. O time comandado pelo técnico Jorginho encerrou na tarde desta terça a preparação para enfrentar o Atlético. Os jogadores fizeram uma atividade de posse de bola e posicionamento, além de treinarem muitas jogadas de falta e escanteio. Durante os trabalhos, o meia Gabriel sentiu dores na coxa e se tornou dúvida para a partida. Coelho e Ávine ainda aprimoram a parte física e são ausências garantidas.

                         BAHIA  X ATLÉTICO
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 05/09/2012
Hora: 19h30min
Estádio: Pituaçu
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramirez (PR) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel (Mancini) e Souza  Técnico: Jorginho
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Danilinho (Escudero)  e Bernard; Leonardo. Técnico: Cuca
#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário