1 de set de 2012

Para se distanciar na liderança e quebrar mais um tabu, Galo vai a São Paulo pegar o Corinthians


O terreno não é aquele com o qual os jogadores do Galo estão acostumados, em Belo Horizonte, com o carinho da torcida mineira e o apoio visto no estádio Independência. Mas os atleticanos paulistanos tentaram deixar a delegação atleticana em casa, assim que ela chegou à capital paulista, no fim da tarde deste sábado.



Fala Massa!!
Neste domingo, o Galo vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, às 16h, no Estádio Pacaembu. No primeiro turno, o Galo venceu o Corinthians por 1 a 0 no Independência, gol de Danilinho. Porém, o Atlético não vence o Timão fora de casa há nove anos (OLHA O TABU aí). O último triunfo atleticano foi pela Copa Sul-Americana de 2003, placar de 2 a 0, no Pacaembu.

O Galo tem força máxima para tentar a vitória. Não há nenhum desfalque para o duelo deste domingo. Já o Corinthians, mesmo focado na disputa do Mundial, no fim do ano, também não poupará ninguém.

Galo
Com os resultados deste sábado, mesmo perdendo o jogo deste domingo o Galo não perde a liderança. Jogos no meio e nos finais de semana, os times possuem pouco tempo para se prepararem para as partidas. Com o Atlético não é diferente. O time comandado por Cuca fez apenas um trabalho tático na sexta e no sábado antes de embarcar para a capital paulista. Porém, o técnico alvinegro não terá problemas para escalar a equipe. Além de não ter jogadores suspensos, o Departamento Médico do clube encontra-se vazio.


O Galo ainda conta com a volta de Pierre e Bernard. Os jogadores foram expulsos no duelo contra o Cruzeiro e desfalcaram a equipe diante da Macaca. Bernard é um dos artilheiros da equipe na competição com quatro gols, atrás apenas de Danilinho e Jô, que balançaram as redes seis vezes.

Corinthians

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Atlético. Apesar de estar de olho no Mundial, que será disputado no fim do ano, o Timão vai com força máxima para encarar o líder do Brasileiro. O zagueiro Paulo André volta ao time  no lugar de Wallace após cumprir suspensão contra o Fluminense. Será a única mudança que Tite fará na equipe.

O técnico Tite também terá à sua disposição o atacante Martinez. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o argentino treinou normalmente neste sábado e integrará o banco de reservas. Já o peruano Paolo Guerrero ficará de fora mais uma vez. O centroavante está com dores no tornozelo direito e não foi liberado pelo departamento médico.


                 CORINTHIANS  X  ATLÉTICO
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 02/09/2012
Hora: 16h
Estádio: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Fábio Pereira (Asp. Fifa/TO)
Corinthians:  Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.  Técnico: Tite
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Danilinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca
#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário