17 de out. de 2012

Galo vai ao litoral paulista, e pega o Santos para voltar a vencer fora de casa e tentar se aproximar do líder

Fora dos últimos dois jogos do Atlético, o goleiro Victor pode retornar à meta do Galo diante do Santos, Hoje, na Vila Belmiro. O goleiro, convocado pela seleção brasileira para amistosos com Iraque e Japão, retornou ao Brasil nesta manhã e deve jogar.

Se o Galo pode utilizar um dos seus principais atletas contra o Peixe, o adversário promete utilizar a mesma estratégia para ter em campo seu craque. O atacante Neymar, que vai voltar ao país junto com Victor, pode entrar em campo com a camisa santista e, curiosamente, enfrentar o seu companheiro de seleção e viagem.





Fala Massa!!!
A esperança atleticana passa pelo fim de um jejum. O Atlético precisa voltar a vencer fora de casa, depois de quase três meses, para seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 22h, o Galo vai à Vila Belmiro encarar o Santos, pela 31ª rodada.

Na briga pelo título, a trigésima primeira rodada contará com um confronto direto pelo título. Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o líder Fluminense. Em caso de derrota do time carioca e vitória do Galo, a diferença diminui para seis pontos. Sendo que no domingo o Atlético recebe o Tricolor das Laranjeiras, podendo diminuir ainda mais a diferença.

Galo
Para encarar o Santos, o Atlético tem dúvidas. O zagueiro Leonardo Silva sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante o treinamento desta terça-feira e está em tratamento intensivo. Será reavaliado antes do jogo. Se for vetado, Cuca terá que improvisar o volante Richarlyson, uma vez que Réver, suspenso, e Luiz Eduardo, contundido, estão fora da partida. Já o goleiro Victor, que estava na Seleção Brasileira, se integra ao grupo nesta quarta-feira, em Santos. Sua escalação será decidida após conversa com o técnico Cuca.

Santos
Após o triunfo diante do Vasco da Gama, o Santos busca vencer a terceira partida seguida sem Neymar. Algo inédito no ano. Comandado pelo jovem Felipe Anderson e o argentino Miralles o alvinegro praiano deve ser o mesmo que atuou diante do time carioca. O centroavante André, por ordem de  contrato com o Atlético, dono de seus direito federativos, não enfrentará o ex-time.

                      SANTOS X ATLÉTICO 
Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 17/10/2012
Hora: 22h
Estádio: Vila Belmiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares:Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)
Atlético: Giovanni, Marcos Rocha , Rafael Marques, Leonardo Silva (Ricarlyson) e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Ronaldinho; Guilherme (Neto Berola) e Jô Técnico: Cuca
Santos: Rafael, Bruno Peres, Durval, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique, Arouca,  e Felipe Anderson; Miralles e Bill. Técnico: Muricy
#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário