20 de out. de 2012

Em clima de decisão Galo recebe o Fluminense, para continuar na briga pelo título

O Brasileirão caminha para a reta final e cada jogo se torna uma decisão. Neste domingo, o Atlético recebe o Fluminense, às 16h, no Estádio Independência, no duelo entre líder e vice-líder. Nove pontos separam as equipes e o Galo aposta na força da Massa para diminuir essa diferença. Uma vitória alvinegra esquenta a briga pelo título, em contrapartida, o triunfo carioca deixará o Tricolor com as duas mãos na taça.





Fala Massa!!!

Neste domingo, ao final do jogo contra o Fluminense, o Atlético manterá vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro ou saíra de campo deixando o caminho livre para o adversário levar a taça. A ‘decisão’ começa às 16h. O Galo, que não perde como mandante há um ano e dois meses, mais uma vez contará com o apoio do Independência lotado.

O ar decisivo do jogo, segundo Cuca, exige cuidados. Frente a frente estão os ataques mais positivos e as defesas menos vazadas da competição. Além disso, o Galo tem a melhor campanha como mandante e o Fluminense o melhor rendimento como visitante.

Galo
O Atlético fez, na manhã deste sábado, o último treinamento antes da partida decisiva contra o Fluminense. Durante o rachão, Réver levou uma pancada no pé direito, foi atendido pelo médico Marcus Vinícius, mas retornou às atividades normalmente. O capitão foi poupado do treino desta sexta para se recuperar de um problema no púbis. O zagueiro atleticano não está confirmado, e a definição deverá sair momentos antes do jogo.

Outra peça-chave do time que segue como dúvida, é o meia Bernard. Desde que levou a pancada na cabeça no duelo diante do Santos, o jogador não voltou a treinar com o grupo. Ele segue em observação, apesar de não ter sofrido nenhuma lesão. Se ele não tiver condições de jogo, Cuca poderá escalar Neto Berola ou Escudero. Pra mim o Cuca só está fazendo mistério, e os 2 jogadores jogam.

Fluminense 
O volante Jean recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.  Diguinho é o provável substituto. A equipe titular não foi confirmada pelo técnico Abel Braga, mas o treinador não deverá surpreender. Thiago neves e Wellington Nem voltam ao time titular. A grande esperança carioca é o matador Fred, que vem sendo decisivo nesta reta final.

              ATLÉTICO X FLUMINENSE

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

FLUMINENSE
Diego Cavaliere; Bruno, Digão, Gum e Carlinhos; Diguinho, Edinho, Thiago Neves e Deco; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: Domingo, 21 de outubro, de 2012
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Kleber Lúcio Gil (SC)



#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário