14 de ago. de 2012

Semelhanças só no nome! Galo pega o xará Goianiense para manter a boa sequência

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)


O Atlético agitou o centro de treinamentos do Vila Nova, em Goiânia. Ronaldinho Gaúcho e Bernard foram o centro das atenções na Toca do Tigrão, que teve boa presença de torcedores e admiradores do futebol da estrela e da revelação alvinegra.

A cada toque que R49 dava na bola, os gritos dos torcedores, misturados com o dos jogadores das categorias de base do Vila Nova, ecoavam pelo CT do Vila e chegavam a atrapalhar a concentração dos atleticanos, que, muitas vezes, riram dos comentários vindos do alambrado.


Fala Massa!!

Mais uma batalha pela frente para o nosso Galão enfrentar.  Atlético-GO e Atlético se enfrentarão, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17ª rodada, em situações completamente diferentes no Campeonato Brasileiro. O time da casa amarga a lanterna, enquanto o Galo lidera.


Jogadores do Galo pedem atenção para a partida contra o lanterna.
 - Temos que estar preparados. É uma equipe que joga bem dentro de casa, conseguiu um resultado bom contra o Santos. Temos que respeitar o adversário, mas vamos para conquistar a vitória – declarou o zagueiro Rafael Marques.

Autor do gol da vitória sobre o Vasco, no último domingo, o atacante Jô pediu atenção para o duelo contra o Dragão.

- Tem que ter mais cuidado com esses jogos do que um clássico. Tem que ter a mesma concentração ou até maior. Jogo difícil de se jogar. Campo grande, grama alta. Tem que encarar com a maior seriedade – disse o atacante.

Galo
Para o confronto, a tradicional base do time atleticana está mantida. A única mudança na equipe será a entrada de Rafael Marques, que substituirá Leonardo Silva.

A notícia boa é a volta do xodo da Massa , o atacante foi liberado pelo Departamento Médico depois de ficar três meses fora, se recuperando de uma lesão óssea na bacia. A última vez que Berola esteve em campo foi contra o Goiás, pela Copa do Brasil, na partida em que marcou a eliminação do Atlético na competição. Apesar da volta do velocista, ele não atuará contra o Atlético-GO. O jogador ainda terá que aperfeiçoar a forma física para voltar aos gramados.

Atlético-GO

O técnico Jairo Araújo deverá fazer mudanças no time, que é lanterna do Brasileirão. Poderá ser promovida a estreia de Diego Giaretta e a volta de Felipe, para formar dupla com Patric. Ricardo Bueno, ex-galo, deve ficar de fora do duelo.

Na lateral-direita, outra dúvida para o comandante do Dragão. Marcos e Rafael Cruz estão lesionados e não jogam. No último jogo, Diogo Campos atuou no setor e no período de treinamento Marino e Joílson revezaram. Joílson, por sinal, volta ao time, já que cumpriu suspensão no jogo anterior.


                ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO
Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 15/08/2012
Hora: 20h30
Estádio: Serra Dourada (Goiânia)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e César Augusto de Oliveira Vaz
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Junior César; Leandro Donizete, Pierre, Ronaldinho e Bernard; Guilherme e Jô. Técnico: Cuca
Atlético-GO: Márcio, Joílson, Gabriel, Reniê e Diego Giaretta; Marino, Dodó, Rayllan e Ernandes; Patric e Felipe. Técnico: Jairo Araújo
#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9




0 comentários:

Postar um comentário