18 de ago. de 2012

Em jogo que marca o reencontro de Ronaldinho e Seedorf, Galo enfrenta o Botafogo em busca do "título" do 1º turno


Atlético e Botafogo se enfrentam neste domingo e um reencontro particular promete roubar a cena. A partida colocará frente a frente Ronaldinho Gaúcho e o holandês Seedorf. Os dois craques de sucesso internacional jogaram juntos no Milan entre 2008 e 2010. 



Fala Massa!!!
Líder do Campeonato Brasileiro há onze rodadas consecutivas, o Atlético pode se tornar campeão antecipado do primeiro turno neste domingo. O Galo encara o Botafogo, às 16h, no Independência, em busca da vitória para assegurar, matematicamente, o título simbólico com duas rodadas antes do início do returno. Em caso de triunfo sobre os cariocas, a equipe de Cuca não poderá ser ultrapassada pelos adversários.


R49 comentou o duelo com ‘o grande amigo’ que não vê desde os tempos de futebol italiano.

- É legal. Ele é um grande amigo. Espero poder dar um abração nele. Depois que eu saí de lá, a gente não teve oportunidade de se encontrar. Vai ser legal. O Seedorf é um grande jogador. Um cara que marcou uma geração do futebol. Vai ser muito bom vê-lo.

Galo

Contra o Botafogo, o técnico Cuca não poderá contar com Guilherme e Marcos Rocha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Serginho e Carlos César são as opções para a lateral direita, enquanto Escudero está confirmado para entrar na linha de três meias no lugar do camisa 10. Danilinho, em recuperação física, não fica nem no banco. Mas Neto Berola, que ainda não jogou no Brasileirão, está recuperado de lesão por estresse na bacia e relacionado.

Para compensar os desfalques, o zagueiro Leonardo Silva retorna ao time após cumprir suspensão no empate contra o Atlético-GO e atua ao lado do capitão Rever, deixando Rafael Marques no banco.

Botafogo
A única dúvida de Osvaldo Oliveira para a partida é o volante Renato, que deixou treino deste sábado com dores nas costas. Se não tiver condições, Jadson será seu substituto. Destaques do time, o goleiro Jefferson, Seedorf, Elkeson e Andrezinho estão confirmados para encarar o Galo. A grande novidade deve ser a estreia do meia uruguaio Nicolás Lodeiro.

                    ATLÉTICO X BOTAFOGO 

Atlético
Victor; Carlos César (Serginho), Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete; Escudero, Ronaldinho e Bernard; Jô
Técnico: Cuca 

Botafogo
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato (Jádson), Seedorf, Andrezinho, Lodeiro; Elkeson. 
Técnico: Osvaldo Oliveira 

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 19 de agosto (domingo), às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilla (PR)


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          

                                                                     @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário