11 de ago. de 2012

Em jogo encarado como uma "Final" Galo pega Vasco e pode disparar no Brasileirão

Jogo marca duelo de maestros. De um lado Ronaldinho e do outro Juninho Pernambucano.


Com 35 pontos, o Atlético-MG lidera a competição, com um ponto a mais e um jogo a menos que a equipe carioca. Por isso, o zagueiro e capitão do Galo, Réver, acredita que o caráter da partida é de decisão.

- Sem dúvida. Principalmente porque temos um jogo a menos. Se sair com uma vitória neste domingo, teremos uma grande vantagem. Temos que entrar focados e procurar decidir da melhor maneira possível.


Fala Massa!!
 Os dois melhores clubes do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo, às 16 horas. O Independência vai receber uma “final” de pontos corridos entre Atlético e Vasco, que travarão duelo de duas defesas muito competentes.


Muitos temiam que o ritmo atleticano fosse prejudicado pelo adiamento do jogo contra o Flamengo. Foram mais de dez dias sem entrar em campo e um jogo difícil diante do Coxa pela frente. No entanto, o Galo não se abalou e venceu sua 11ª partida no Brasileirão e agora terá um duelo ainda mais complicado, contra o vice-líder e sólido Vasco da Gama, que conta com a inspiração do craque Juninho Pernambucano, a segurança defensiva do zagueirão Dedé e o oportunismo do artilheiro Alecsandro.

Galo

Além do retorno de Pierre, o Atlético pode ter outra mudança no time. Leonardo Silva, com 10 pontos no supercílio, por conta de um corte, é dúvida. Rafael Marques pode ser acionado.

O Atlético não divulgou a lista de relacionados para o jogo deste domingo. Sábado, pela manhã, o presidente Alexandre Kalil se reuniu com jogadores na Cidade do Galo e o teor da conversa não foi revelado.. Na madrugada de quinta para sexta, jogadores se envolveram em confusão em festa.

Vasco

Firme na cola do Galo no Brasileirão, o clube carioca chega a capital mineira em clima de tranquilidade e confiança. O meia Carlos Alberto, comentou à Tv oficial do clube sobre a chegada à Belo Horizonte e a expectativa de fazer bom jogo. “O voo foi um pouco turbulento, mas graças a Deus está tudo tranquilo e agora é descansar bastante e ver o que o Cristóvão vai nos passar para fazermos um grande jogo amanhã e, se possível sair com uma vitória sobre o Atlético”, afirmou o meia.

Com o Galo invicto em casa na temporada e com apenas um empate desde seu retorno ao Independência, o Vasco sabe da dificuldade de enfrentar o time mineiro em seu caldeirão. O atacante Alecsandro comentou sobre a primeira experiência na nova arena e a evolução do Vasco. “Não conhecemos, vamos fazer a primeira partida lá (Independência). Tem de ter isso na cabeça, mas estamos conseguindo entender bem os adversários e os ambientes. Jogo a jogo, temos melhorado e estamos conseguindo acertar”, declarou o artilheiro, irmão do atleticano Richarlyson.

ATLÉTICO X VASCO

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva (Rafael Marques), Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Guilherme e Jô
Técnico: Cuca

Vasco: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Dedé e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de agosto de 2012, domingo, às 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) 
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP)


#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos #FechadocomOGalo
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9




0 comentários:

Postar um comentário