8 de ago de 2012

Depois de 10 dias sem entrar em campo Galo pega Coritiba para voltar à liderança


Na atual fase do futebol brasileiro em que os técnicos não duram muito tempo nos clubes, Cuca atingiu uma marca importante no Atlético. Nesta quarta, o treinador alvinegro completou um ano no comando do Galo. No  dia 08 de agosto de 2011 o técnico foi apresentado na Cidade do Galo com a missão de livrar a equipe do rebaixamento. A estreia de Cuca a frente Atlético foi contra o Botafogo, derrota por 2 a 1, pela Copa Sulamericana. 



Finalmente o Galo vai voltar a jogar, já que não entrou em campo no último final de semana e vai ser nesta quinta-feira, contra o Coritiba, no Independência, às 21 horas. O time comandado por Cuca quer recuperar a liderança perdida nesta quarta. Vasco venceu quando venceu o Sport por 2 x 0 assumiu provisoriamente a primeira colocação.

 Contra o Coritiba, o setor ofensivo terá uma mudança. O quarteto formado por Bernard, Ronaldinho, Danilinho e Jô terá o desfalque da terceira peça. Guilherme será o substituto. Para o camisa 49 do Galo, aumenta o poder de fogo do time, mas a defesa terá menos proteção.

Galo

O próprio Cuca admitiu que não sabe se poderá contar com o zagueiro, mas já apontou que Rafael Marques será o substituto caso Réver não tenha condições. Se isto se confirmar, ele formará a dupla de defesa com Leonardo Silva. A definição deverá acontecer nesta quarta-feira, quando o Atlético volta a treinar, às 15h30. Galo também não terá Pierre e Danilinho, suspensos.

Coritiba
Já o Coritiba poderá ter o retorno do meia-atacante Rafinha, que estava lesionado, no Independência. Por outro lado, o técnico Marcelo Oliveira sofre com desfalques importantes. O lateral-direito Ayrton, os volantes Chico, William e Sérgio Manoel, por exemplo, estão vetados.

                                                    Atlético x Coritiba
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Rafael Marques) e Junior César; Leandro Donizete, Serginho, Ronaldinho e Bernard; Guilherme e Jô.
Técnico: Cuca

Coritiba: Vanderlei, Willian Leandro (Emerson Santos), Pereira, Bonfim e Lucas Mendes; Júnior Urso, Franca, Gil e Robinho; Everton Costa (Rafinha) e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: Quinta-feira, 9 de agosto de 2012, às 21 horas
Árbitro: Pablo dos Santos Alves/ES (Asp. Fifa) 
Assistentes: Ramiro Santos Candido/ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanoti/ES (CBF)



#VaiPraCimaDelesGalo  #ContraTudoeContraTodos
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9




0 comentários:

Postar um comentário