29 de jul. de 2012

Apito Amigo, mas nem tanto.



Fim de jogo e só se fala na arbitragem, que interferiu no resultado, mas não por ser vendida ou coisa igual e sim pela falta de qualidade. Os árbitros prenderão o Galo o jogo todo, assinalando faltas inexistentes, distribuiu cartões e deixou de distribuir e deixou faltas claras seguirem. Coisa típica de arbitro despreparado, mas não mal intencionado. O impedimento não houve, isso é claro. Penalti apesar de alguns reclamarem, também não houve. Já Deco saiu no lucro e nem amarelo recebeu. Mas nós também saímos no lucro, pois em uma bobeada da marcação sofremos o gol, mas foi o único lance em que o time vacilou. No mais o jogo foi igual pros dois lados e foi importante o ponto conquistado.

Resultado final foi ótimo, empatar fora de casa com o grande time do Flu é um grande feito. Por isso a reclamação toda no final do jogo dos jogadores deles, pois sabem que esses pontos farão falta depois.

Semana que vem contra o Flamengo não será a mesma coisa, empate é resultado ruim, e derrota nem na pior das hipóteses pode acontecer. Tem que ser vitória. Flamengo hoje é o saco de pancadas do campeonato, e um time que briga pra ser campeão tem que bater em cachorro morto.


Jogo hoje foi o mais difícil no ano com certeza. O time adversário levou perigo constante, e se não saiu vitorioso por causa das grandes defesas de Victor.

Goleiro contratado caro, mas que vem mostrando resultado. Um grande time começa por um bom goleiro, e isso a gente tem. Aquela peça que salva e garante pontos, que cresce nos momentos em que o time se complica.

O Galo também teve chances, sempre com Jô fazendo o pivô. E isso ele faz como ninguém. É realmente um "tanque", brigador e valente, tudo que o Galo precisa. Contratação acertada pelo Kalil. Contratação pessoal dele, que nem o Maluf sabia que estava negociando.

Bernard agora é muito visado, e foi muito bem marcado pelo adversário, mais mérito deles do que desmérito do garoto, que depois que saiu complicou muito o time nos contra ataques, já que Escudero entrou frio e o jogo estava fervendo.

Danilinho vem cumprindo uma função tática muito bem, é o tipo de jogador que agrada e conquista o técnico, muito esforçado. A zaga sempre impecável. Junior Cesar teve muito trabalho, e se saiu bem.

Ronaldinho teve mais espaços mas também não conseguiu render muito, errou demais. Mas quando acertou não contou com a ajuda dos companheiros, principalmente de Jô que ainda desperdiçou algumas jogadas.

Guilherme entrou deslocado, e é assim que ele deve jogar semana que vem contra o Flamengo, após a suspensão por 3 cartões amarelos de Danilinho. Mas semana que vem o jogo será outro, não será mais jogo de duas grandes equipes e elencos, será mais cadenciado e os chutes de Guilherme poderão fazer diferença.



O time do Galo esse ano dá orgulho de ver. A torcida então, linda demais. Encheu o Engenhão e fez barulho o jogo inteiro. Calou a fraca torcida do Fluminense. Coisa parecida poderá acontecer semana que vem. Time do Flamengo é a maior torcida do país, mas a distância do estádio e a fraca campanha deverá deixar o estádio vazio.

O certo é que o Galo continua líder e jogando um belo futebol. Os adversários direto, nenhum venceu. Com isso a diferença só diminuiu dos times que estão correndo por fora, caso de São Paulo e Botafogo. Mas deles o Galo tem 10 pontos de vantagem. 

O momento é de fechar com o time, manter os pés no chão e continuar tendo fé e acreditando. Podemos chegar lá, e com a ajuda da torcida o Galo é mais forte.

#GaloSempre

Vote e nos ajude! Premio TOP Blog

Para votar é fácil, basta clicar no link abaixo. Na tela que se abre escolha a opção de confirmação de voto que pode ser através do Facebook, Twitter ou e-mail.






Imagens Super Esportes

0 comentários:

Postar um comentário