28 de jul. de 2012

Querendo se distanciar na liderança Galo vai ao Engenhão encarar o Fluminense


 Quando ele vestia a 10 do Flamengo, as boas atuações não foram uma constante. Mas desde que se mudou para Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho trocou o número, as cores da camisa e reencontrou o bom futebol. Aí veio a pergunta para Fred: é mais fácil enfrentar o Ronaldinho Gaúcho "carioca" ou o "mineiro"?

- Rapaz, o Gaúcho mineiro está voando. Com certeza é mais complicado. Mas enfrentá-lo em qualquer situação é sempre difícil. O Ronaldinho é um grande jogador e vive um grande momento. Aquela terra faz bem para todo mundo (risos) - brincou Fred, que é mineiro de Teófilo Otoni.


Fala Massa!!
Mais uma batalha para o nosso Galão! O Campeonato Brasileiro vai para a 13ª rodada neste fim de semana, o equivalente a pouco mais de um terço da competição. Contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, o Atlético-MG fará um confronto direto entre integrantes do G-4, já que lidera a competição. O Tricolor, por sua vez, está em terceiro.

Em 12 rodadas, o Atlético conquistou 31 pontos e chegou à liderança do Brasileiro com melhor início de uma equipe na era dos pontos corridos. Ao todo, foram dez vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe mineira tem impressionante série de sete vitórias consecutivas: Náutico, Grêmio, Portuguesa, Figueirense, Inter, Sport e Santos. Mesmo em caso de derrota, o Galo não perde a liderança, já que o Vasco, vice-líder com 30 pontos, empatou com Internacional na rodada.

Galo

Com o retorno do volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, Cuca terá à disposição todo o elenco para a partida no Rio de Janeiro. O treinador deverá manter a equipe da vitória sobre o Santos, na última quinta-feira, no Independência, por 2 a 0, com exceção de Serginho, que volta ao banco para entrada de Donizete. Em grande fase, o quarteto ofensivo formado por Bernard, Danilinho, Ronaldinho e Jô também está confirmado para o duelo.

Fluminense
Poupado na derrota para o Grêmio, o meia Deco tem retorno garantido contra o Atlético. O luso-brasileiro é umas das principais armas do técnico Abel Braga para derrubar o Galo. Além do camisa 20, Fred, Thiago Neves e Wellington Nem, outros destaque do time, estão confirmados para o jogo deste domingo. Único desfalque será o volante Edinho, suspenso. 

                  FLUMINENSE X ATLÉTICO

Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rever e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô
Técnico: Cuca
Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 29 de julho, domingo, às 16h
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Vicente Romano Neto (SP)

#VaiPraCimaDelesGalo 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário