26 de jul. de 2012

Contra tudo e todos!


Vergonha a arbitragem no jogo de hoje. Lamentável a roubalheira descarada do trio de arbitragem. Mas ao contrário dos outros anos o Galo não se omitiu ou se escondeu nas falhas grotescas do apito, foi na raça, na técnica e na humildade que venceu mais uma, a sétima seguida, e reassumiu a liderança.

A torcida mais uma vez sensacional, recebeu o time com sinalizador na entrada do estádio, cantou desde o primeiro minuto, fez novamente o mosaico, e não calou se quer um minuto. Mas falar da torcida do Galo é chover no molhado, essa é sensacional há anos.



O Galo começou como sempre, morno, jeitinho mineiro de estudar o adversário. Aos poucos se desinibiu e tomou conta do jogo. Galo teve uma ou duas chances de marcar, levou um susto após uma bola na trave do Santos, mas pouco depois deu a resposta. Primeiro Marcos Rocha mandou na trave, em outro lance também com ele, mas dessa vez na esquerda ele cruzou na medida pro Danilinho marcar o primeiro.  Delírio alvinegro, festa dentro e fora de campo.

No segundo tempo o Galo voltou massacrando. O time do Santos nos primeiros 25 minutos sequer chegou a passar do meio campo. O Galo dominou, perdeu chances, teve gol anulado mas na insistência fez o segundo gol. O da tranquilidade, que deixou o time numa boa.

jogo terminou, festa da Massa com o time, que é líder com merecimento. Time se não o melhor elenco, é um dos 3 melhores. Guilherme e André entraram mas já eram 43 do segundo tempo. Cuca nem precisou mexer na equipe, que com os pés no chão vem batendo um bolão.

Aos árbitros ladrões, assaltantes ou fracos deixo meu CHUPA! Acham que vão tentar tirar o foco do Galo estão enganados. Podem até nos roubar jogo sim e jogo não, mas Deus é mais forte, nossa fé, paixão e humildade para passar por cima das dificuldades é imensamente maior.

Próximo jogo é contra o Fluminense, uma pedreira. Galo possuiu 6 pendurados: Richarlysson, Rafael Marques, Danilinho, Marcos Rocha, Pierre e Rever. Ninguém está suspenso. Galo vai completo pro jogão.



Hoje todos os jogadores estão de Parabéns, em especial o Ronaldinho, que erra inúmeros passes, mas não é isso que o define, e sim os que ele acerta, que quando acontece é perigo na certa. E se não tivesse tido tantos erros de arbitragem teria dado duas assistências hoje.

Mas o melhor em campo foi Marcos Rocha. Sensacional a partida do garoto, roubou várias bolas, marcou, atacou tanto pela direita mas também pela esquerda, chutou, deu passes. Emfim, foi o nome do jogo.

O diferencial do Galo é isso, quando um não está bem ou está bem marcado, sempre tem alguém que resolve, e que crescerá nos momentos cruciais da partida. Esse é o Galo, lindo, forte e vingador.


Saudações Alvinegras! #GaloSempre


Vote e nos ajude! Premio TOP Blog

Para votar é fácil, basta clicar no link abaixo. Na tela que se abre escolha a opção de confirmação de voto que pode ser através do Facebook, Twitter ou e-mail.







Vídeo com os melhores momentos da vitória do Galo



Imagem Super Esportes e Galoucura 
video Youtube

0 comentários:

Postar um comentário