25 de jul de 2012

Com casa cheia Galo pega Santos para voltar à liderança

Foram 13.567 ingressos vendidos na segunda-feira, mais 2.344 na terça. No setor do Galo na Veia cabem 5.288 torcedores (sócios mais sobras vendidas). Ou seja, já são mais de 20 mil torcedores com lugar garantido para assistir ao jogo desta quinta.

                               
Fala Massa!!
O Galo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Independência, para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O Atlético está embalado, vem de seis vitórias seguidas, é o líder da competição com 28 pontos e quer manter a boa sequência diante do Peixe.

O Atlético se acostumou a jogar com “casa cheia” no Novo Independência. Mas nenhum jogo do clube teve público pagante superior a 20 mil torcedores até o momento. Esta marca poderá ser quebrada nesta quinta-feira, contra o Santos.

Galo
O time que irá entrar em campo já está definido pelo treinador Cuca. Ronaldinho não treinou na terça-feira por conta de dores na coxa direita, porém já está recuperado e pronto para o jogo. O único desfalque para a partida será o volante Leandro Donizete, suspenso. Serginho ocupará sua vaga e atuará ao lado de Pierre. O restante da equipe será a mesma que derrotou o Sport por 4 a 1 na última rodada.

A novidade na relação dos jogadores é a volta do atacante André. Artilheiro da equipe na temporada com 14 gols, o jogador esteve impedido de jogar durante cinco rodadas do Brasileiro por conta de um imbróglio envolvendo seu ex-clube, Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Regularizado, o atacante vai para o jogo, mas começará no banco de reservas.

Santos
O técnico Muricy Ramalho mantém a indefinição sobre a escalação do Santos para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético. O treinador não comandou nenhum coletivo na semana e também não concedeu entrevistas, ampliando as dúvidas quando ao time que não tem Neymar, Ganso, Rafael e Edu Dracena.

Para o lugar do defensor, que teve que operar o joelho depois da lesão sofrida há uma semana, a tendência é a entrada de David Braz. O ex-flamenguista realizou treinos físicos nas duas últimas semanas para aprimorar a forma e deve jogar porque conhece melhor as características de Ronaldinho, maestro do Galo.

No ataque, Bill deve finalmente estrear, uma vez que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na terça-feira e agora tem condições legais de entrar em campo com a camisa do Santos. Ele deve substituir Dimba e fazer dupla de ataque com Miralles.

                      ATLÉTICO X SANTOS
Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 26/07/2012
Hora: 21h
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva, Junior César; Pierre, Serginho, Ronaldinho, Danilinho; Bernard e Jô. Técnico: Cuca
Santos: Aranha; Bruno Peres, David Braz, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Bill (Dimba). Técnico: Muricy Ramalho

#VaiPraCimaDelesGalo 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



2 comentários:

Nao podemos pensar que Santos esta morto...pois nao esta. Galo tem que jogar como jogou no segundo tempo contra o Sport aguerrido e sempre pra cima. Acredito em uma vitoria de 3 a 1... Galo é Galo e tem que respeitar. @waldirsjr

Concordo com amigo, vai ser um jogo dificil mais ou menos igual contra o Inter, um jogo chato, mas vai dar Galo... 3x1 Vai p cima deles Galoo

Postar um comentário