22 de jul. de 2012

Virada de Galo!


Mais uma vez o galo vence e se mantém da liderança. Dependendo de resultados pode terminar a rodada á 6 pontos do 3º colocado.

O Galo entrou morno em campo, e a chuva atrapalhou um pouco as coisas. Os passes não saíram da maneira como devia e o time foi envolvido pelo adversário. Até o momento em que sofreu o gol o Galo sequer tinha chutado ao gol do Sport.

Daí em diante o time acordou e foi pra cima, empatou com Danilinho em um lance de sorte e só não virou por que Jô perdeu gols incríveis.


Donizete foi o pior em campo no primeiro tempo, cometeu faltas em excesso, deu vários passes errados em em um deles quase o Sport marca. Apesar de ninguém gostar que eu critique-o acho que está na hora de "comer banco" não por ser fraco ou coisa parecida, mas para dar chance para outros jogadores que se encontram em melhor fase. E até Bernard parecia concordar comigo, ao twittar que ontem (Sábado) era jogo para o Soutto entrar.

No segundo tempo o time voltou completamente mudado. Dominou e foi pra cima. Teve algumas chances antes do gol da virada sair. Bernard lançou Ronaldinho que arrancou e bateu cruzado. Daí o treinador do Sport quis facilitar tudo, colocou o 4º atacante em campo e deu mais espaço para o ataque alvinegro, que com Jô e Bernard fez mais 2 e selou o placar. E ainda cabia mais, mas erros de passe e o cansaço não deixaram. O time pareceu sentir o cansaço dos jogos no meio de semana e sem tempo de treinar é usar o embalo para continuar nos trilhos da vitória.



O time conquistou a 6ª vitória seguida, e empatou o record de 1986. Se vencer o time ficará apenas do time de 1977 que conquistou 8 vitórias seguidas.

O Galo enfrenta agora o Santos, em casa. O time de Muricy vem com um time quase júnior, por contar com vários jogadores da base do clube, além de uma defesa nada sólida. O time não é fraco e o Galo não pode achar que será uma partida fácil, o time tem é que tornar dessa, uma partida fácil.

Saudações! #GaloSempre

Novidade: Agora no facebook o Blog Galo de Prata 13 em parceria com o Blog Paixão Preto e Branca possui um grupo particular onde será possível maior interatividade com o leitor. Se você já é amigo do blog na rede social acesse o link aqui e participe, e você que ainda não é amigo não perca tempo e nos adicione.

Vote e nos ajude! Premio TOP Blog

Para votar é fácil, basta clicar no link abaixo. Na tela que se abre escolha a opção de confirmação de voto que pode ser através do Facebook, Twitter ou e-mail.









Imagens Super Esportes

0 comentários:

Postar um comentário