20 de jul. de 2012

Embalado com cinco vitórias consecutivas Galo vai a Recife, jogar contra o Sport

Com mais de 50 jogos com a camisa atleticana e 18 gols marcados, o vetereno atacante Magno Alves, de 36 anos, chegou ao Sport exatamente para dar experiência ao grupo. Com saída confusa do time atleticano, Magno quer, de qualquer modo, estrear contra o ex-clube.

                 
Fala Massa!!


Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético vem mostrando força também longe de sua torcida. O time tem a melhor campanha como visitante, com 80% de aproveitamento. São quatro vitórias e um derrota. É nesse retrospecto que o Galo aposta para superar o Sport, neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada.



O rendimento do Sport como mandante não é dos melhores. Em cinco partidas, o Leão da Ilha venceu duas (2 a 1 no Palmeiras e na Portuguesa) , empatou duas (1 a 1 com Flamengo e Corinthians) e perdeu para o Internacional (2 a 0).

Já o Galo superou, no campo adversário, a Ponte Preta (1 a 0), o Palmeiras (1 a 0), o Grêmio (1 a 0) e o Figueirense (4 a 3). A derrota foi para o São Paulo, por 1 a 0.

Galo

Elenco formado e forte, base do time entrosada e consolidada, são provalvemente os sonhos de todo treinador. No Atlético, Cuca está vivendo uma fase que parece ser mesmo de sonho. Com cinco vitórias seguidas – feito que o clube não obtinha desde 1997 – o Galo é líder isolado e quer continuar ampliando vantagem para os rivais.


Os jogadores que entram em campo, já são conhecidos pelos adversários. A única mudança provável no time é a saída de Guilherme e a volta de Jô ao comando de ataque. Na defesa, Rafael Marques, que foi titular por boa parte da temporada, deve continuar como opção no banco de reservas, já que, a dupla que fez boa figura no ano passado, Réver e Leonardo Silva, está de volta com totais condições.


Sport
Com a péssima atuação do Sport na partida contra o Grêmio, no Olímpico e a derrota por 3 a 1, o técnico Vágner Mancini, que chegou a pouco e já tem seu trabalho questionado pelos torcedores do Leão, prometeu mudanças para enfrentar o Galo. Para a partida, segundo Mancini, o único garantido é o atacante Felipe Azevedo, que vive bom momento.



                            SPORT X ATLÉTICO


SPORT
Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Toby, Renan, Rithely e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: sábado, 21 de julho de 2012, às 18h30

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e João Nobre Chaves (SP)




#VaiPraCimaDelesGalo 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9




2 comentários:

Jogo MUITO difícil... Galo 3x1 VAI GALOOO

Jogo difícil,mas o Atlético vem se mostrando um adversário difícil fora de casa,com bom aproveitamento.Basta jogar firme,credenciando as jogadas,tocar a bola como fez no jogo contra o Inter.
Com paciência e cautela,o resultado não será outro.
Galo 2 x Sport 0

Postar um comentário