19 de jul. de 2012

Vencer, Vencer, Vencer... Galo emplaca a 5º vitória seguida



Galo mais líder do que nunca. Time chega aos 25 pontos, que no ano passado só foram conquistados na 25º rodada. Isso mostra a evolução da equipe em qualidade, vontade e tática. Time que antes sofria com esquema tático desordenado sob o comando de Dorival agora joga com domínio e sabe o que fazer com e sem a bola. Dorival hoje dirige o Internacional, que tem um forte elenco e seria candidato ao título se não fosse pela falta de dinâmica do fraco treinador. Adversário do Galo ontem o time que na teoria é ótimo foi engolido em campo, coisa linda de se ver.



Ontem o time do Galo sobrou em campo, comandou a partida e não deu espaços para o adversário. O Galo desde o primeiro minuto, tranquilo como sempre dominou a partida e teve as melhores chances, o que ninguém esperava era que as chances de gols do Galo fossem as únicas da partida. O Inter se quer passava do meio campo. Defesa sólida, ótimos laterais, bons volantes e excelentes meias e atacantes o time comandou a partida e parava nas mãos do goleiro Muriel, muito bom por sinal. Ajudado pela expulsão infantil de D'Alessandro, o Galo ficou ainda mais tranquilo para buscar o gol, deixando a entender que era questão de tempo que saísse.

Mas não tem goleiro que aguente a força alvinegra dentro de casa. Empurrado por mais de 19mil pagantes, recorde do novo Independência, o time demorou para fazer o primeiro gol, que só aconteceu aos 46 do primeiro tempo.

No segundo tempo o time sobrou ainda mais, e logo aos 8 minutos Leo Silva fez um golaço. Mais um pra coleção do zagueiro, que agora é o artilheiro do time ao lado de Danilinho e Jô.

Após o gol o time relaxou completamente, e o Inter em um lúcido minuto marcou seu gol. Após o susto a equipe sentiu o "baque" e acordou de novo para o jogo. O Inter bem que tentou impor algum ritmo ao jogo, mas logo o Galo voltou a dominar. Em alguns contra-ataques o terceiro gol quase saiu, mas ao final da partida em um novo contragolpe o time fechou o placar ao marcar o terceiro com Escudero, depois de uma grande jogada de Bernard um dos melhores da noite.



Fim de jogo, choradeira pelo lado vermelho e alegria do lado Alvinegro. A torcida permaneceu no estádio até que os jogadores todos - que se juntaram no meio de campo para se abraçarem e agradecer a torcida - fossem para o vestiário.

Festa complete após o jogo de ontem. A torcida emfim voltou a ser a torcida e o time, o principal, voltou a ser o time do Galo: Forte e Vingador.

#GaloSempre

Vote e nos ajude! Premio TOP Blog
Para votar é fácil, basta clicar no link abaixo. Na tela que se abre escolha a opção de confirmação de voto que pode ser através do Facebook, Twitter ou e-mail.







Video dos gols do Galo com a narração do Mario "Caixa".



Video retirado do youtube
Imagens Superesportes e Facebook

0 comentários:

Postar um comentário