17 de jul. de 2012

Empolgado Galo encara Internacional no Independência


Às vésperas da partida contra o Internacional, o técnico Cuca não comandou nenhum treinamento tático na Cidade do Galo. O treinador alvinegro apenas apitou um animado rachão disputado entre os jogadores, sem a definição entre titulares e reservas e que contou com a participação do auxiliar Cuquinha e do preparador físico Luís Otávio. (Foto: Bruno Cantini)




Fala Massa!!
O Galo vai encarar outra pedreira nesta quarta-feira, às 21h50, no Independência, que estará novamente lotado. O adversário será o Internacional, sexto colocado no Brasileirão. Os gaúchos contam com importantes desfalques, que estão na Seleção Brasileira e no departamento médico.

O Galo nunca venceu o Inter na era dos pontos corridos. A última vitória do Galo contra o Inter aconteceu há quase dez, em outubro de 2002, jogando no Independência mesmo palco do jogo de quarta-feira. Na ocasião, o time mineiro venceu por 3 a 2, com dois gols do atacante Marques e um do também atacante Kim. Fabiano Costa e Cássio balançaram as redes para a equipe gaúcha.

Galo

Logo após a vitória sobre o Figueirense, a comissão técnica atleticana já trabalhava em direção ao jogo contra o Inter. Cuca, já adiantou que, com a suspensão de Jô, a briga deveria ficar entre Guilherme e André. Como o camisa 9, por problemas em seu contrato, não poderá atuar, a vaga deve ficar mesmo com Guilherme. “Provavelmente ele (Guilherme) será titular.  Vamos trabalhar. Vamos esperar para definir”, afirmou Cuca.

O zagueiro Réver, que foi desfalque das últimas quatro partidas, poderá voltar a zaga atleticana. Nesta segunda-feira, o jogador participou do treinamento com bola junto com os  atletas que não atuaram na partida contra o Figueirense. Mesmo retornando, Réver pode ficar no banco de reservas, já que, pode não estar em 100% de suas condições, além do bom entrosamento já adquirido pela dupla Leonardo Silva e Rafael Marques.

Inter
Com ausências de Oscar, Damião, Kléber e Dátolo, Inter aposta em time modificado para superar o Galo. Dorival Júnior declarou na entrevista coletiva de hoje que Otávio ainda merece mais análises por parte da comissão técnica. Aproveitou, também, para falar sobre Lucas Lima. Confirmou que Edson Ratinho estreará na vaga de Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com boas atuações e retrospecto de dois gols sofridos nos últimos quatro jogos, Bolívar e Índio devem seguir na zaga. O time que vai a campo tem: Muriel, Edson Ratinho, Índio, Bolívar e Fabrício, Elton, Guiñazu, D'Alessandro e Lucas Lima, Mike e Dagoberto.


ATLÉTICO X INTERNACIONAL
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 18/07/2012
Hora: 21h50
Estádio: independência
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Auxiliares: Marcelo Van Gassen (Fifa-SP) e João Nobre Chaves (SP)
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva (Réver), Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Danilinho; Bernard e Guilherme. Técnico: Cuca
Internacional: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Lucas Lima e D’Alessandro; Otávio (Fred ou Mike) e Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior
#VaiPraCimaDelesGalo 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



1 comentários:

Amanhã tem tudo pra ser jogão, estadio lotado, bons jogadores em campo... Que o GALO saia Vencedor.
VAII Galããoo

Postar um comentário