15 de jul. de 2012

Galo vence mais uma e se isola na Liderança



Mais uma vitória na raça. Foi sofrida como sempre, e emocionante como nunca. Vale lembrar que levar 3 gols nunca é bom, mas não torcemos por estatisticas ou para ter a melhor defesa, e sim para nos manter no topo, e isso aconteceu. Três pontos garantidos e mais uma semana na liderança, que dependendo dos resultados de hoje (Domingo 15/07), poderá se tornar isolada com diferença de até 4 pontos para o segundo colocado.

O jogo começou com o Galo melhor, em cima. E logo no início abrimos o placar com Ronaldinho Gaúcho de pênalti, que foi sofrido pelo Marcos Rocha.
Daí em diante o Galo se abdicou de atacar e apenas assistiu o Figueirense jogar. No final do primeiro tempo a casa começou a cair. Em cobrança de falta a zaga do Galo apenas assistiu ao ataque do adversário trocar passes na grande área e empatar o jogo em uma cabeçada. Logo depois o time saiu para o ataque tentando se manter a frente do placar, mas errou passe e deu o contra-ataque que em falhas individuais que foram acontecendo em sequência acabou resultando no segundo gol deles.



Já para o segundo tempo, Cuca ouviu minhas preces. Sacou Donizete que estava perdido em campo desde o primeiro minuto, e Danilinho que cumpre apenas parte tática na equipe. Entraram Serginho e Guilherme.

Mas não foi o Galo que voltou melhor. O Figueirense com 3 atacantes foi pra cima e achou o terceiro gol. Festa da torcida azul, que hoje em dia "goza com o pau dos outros". Gol que dessa vez teve falha do goleiro, além da bobeada do Leonardo Silva. Mas nada de crucificar o Victor que ainda será muito importante ao time e com certeza irá garantir outros três pontos mais tarde.

O Galo não se abalou com o gol, e começou a jogar como Galo, com raça e vontade. E um novo Galo, que joga com habilidade, passes rápidos, dribles e muitos gols.

Em cobrança de falta Ronaldinho achou Leo Silva para diminiur o placar. Pouco tempo depois o Galo já assustava denovo, com Ronaldinho de falta cobrada direto para o gol, Jô que quase achou o Bernard na área, o jogador chegou atrasado depois de pelo cruzamento.
Mas se chegara atrasado antes, nesse não. Após passe de Ronaldinho Jô fez excelente cruzamento para Berard, que novamente livre chegou até a bola e empurrou pras redes. Galo empataria para delírio da Massa em bares e nas redes sociais.

Pouco depois Jô levou amarelo e desfalca a equipe no próximo jogo, que será o jogo mais difícil do Galo até aqui, contra o Inter, que terá a estréia do uruguaio Forlán.

No ataque seguinte, Marcos Rocha e Guilherme vieram tabelando do campo de defesa. Guilherme com uma tranquilidade de craque, viu Serginho livre na direita, que foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para o prórpio Guilherme desempatar o jogo e garantir a vitória e a virada do Galo.

Parabéns ao time, e que a Massa possa fechar com a equipe, é apioar os 90 minutos contra o Inter, mesmo que o resultado esteja inverso. O Galo já é forte sozinho, junto da Massa é invencível!


#GaloSempre

Vote em nós no prêmio TOP Blog. É fácil e simples, basta clicar na imagem abaixo e escolher a forma com que vai confirmar seu voto, que pode ser feito via Twitter, Facebook ou e-mail. Contamos com você! GALO






Assista aos melhores momentos da virada do Galo sobre o Figueirense.



*Imagem (Superesportes.com.br)
Video YouTube

0 comentários:

Postar um comentário