1 de jul. de 2012

2 anos de Galo de Prata

No dia 26/06 o blog completou mais um ano de vida. Agora já são dois anos relembrando as glórias do Galo! A equipe não é mais a mesma, mas a emoção e a paixão pelo Galo só aumenta!

Foram dois anos de luta e suor, e principalmente de muita dor. Dor de cabeça, dor na alma. Dois anos sofridos com o Galo brigando para não cair, mas finalmente as coisas parecem tomar um rumo de glórias novamente.

Em inúmeras postagens, relembramos quase todos os titulos do Galo, seja ele Mineiro ou Brasileiro. Relembramos os craques, as jogadas e anos inesquecíveis para o torcedor alvinegro. Mas a grande maioria não se lembra dessa época, e até a geração que viveu o verdadeiro Galo não se lembra mais como é viver de alegria, de ver o forte e vingador.

 Grandes times que deixaram saudades!



Eu por exemplo nem me lembro de como era gostoso ser atleticano na infância. O Galo mandava em seus dominios, no Mineirão não há adversário que não tremia. E clássicos? Não existia, era sempre lavada, eram fregueses.

Mas depois de pesquisar e conhecer o maravilhoso passado alvingro, nos dá uma vontade imensa de presenciar isso. Pode até não ser o velho Galo, mas estou gostando demais do novo atletico: Raça e vontade não falta! E um tempero especial, ídolo de infância de muitos, referência de qualidade tecnica mundial: R49.

Não vamos comemorar o aniversário do blog, a comemoração não é por isso. O blog é apenas um ponto de encontro entre os amantes do alvinegro.
O que todos queremos é voltar a ter orgulho das conquistas atuais sem se esquecer do passado.

Que o Galo nos encha de orgulho e coloque em nossos olhos cada brilho que foi nos retirado ao longos dos últimos anos. A Massa marece!

Parabéns ao Blog e a quem nos ajuda a crescer sempre! Mas o que queremos mesmo é gritar É Campeão!

Saudações, Equipe GP13!

Que cenas assim voltem a se repetir muito em 2012 e ao longo dos anos!


#GaloSempre


Video de uma de nossas postagens: Clubes do Coração - 2001


1 comentários:

Muito bom o blog , parabéns.
2 anos com o galo e muitos pela frente.

Postar um comentário