4 de jun. de 2012

Ronaldinho! O nome já diz tudo!

Fala Massa. Primeiramente queria pedir desculpas a todos pela falta de postagem no blog. Atualmente apenas o pré e pós jogos estão sendo escritos. Para aqueles que perguntam em breve estaremos de volta com as postagens sobre os grandes jogos e ex-jogadores ilustres e esquecidos.



Ronaldinho Gaúcho. Acho que o nome já diz tudo. Eu cresci vendo ele e outros astros brilharem. Eu vi o Barcelona que hoje é o todo poderoso mundial crescer com a chegada dele. Eu vi o gol dele em 2002, e para mim foi um dos maiores que vi jogar.

Nesse raciocínio acredito que em renome mundial e qualidade técnica, Gaúcho é o melhor jogador a vestir essa camisa. Contratação foi ótima, ainda mais se levar em conta o preço.



Souza recebe 260 mil, Tinga recebe 330 mil. Gaúcho receberá somente 300 mil. Então vendo por esse lado, histórico de contusões e renome e qualidade técnica é indiscutível que se tratou de um excelente negócio.

Eu espero de coração que ele arrebente, e estou muito confiante em ter um de meus maiores ídolos no futebol, também como ídolo do clube que amo. Espero que dê certo, que ele renove e que possa encerrar a carreira aqui conquistando os títulos que nos faltam.

O nome do Galo está estampado em todos os jornais do mundo e amanha será manchete no Brasil inteiro. É saber aproveitar ao máximo o marketing gerado por essa contratação. Mas o principal marketing é ele reencontrar o seu futebol.



Que se dane os críticos, os invejosos, e todos os que estão torcendo contra. A gente está acostumado a isso, torcemos contra o vento, somos diferentes de todos. Somos Clube Atlético Mineiro, uma nação representada por um clube eternamente apaixonado.

#GaloSempre


*Imagens mg.superesportes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário