26 de mai. de 2012

Embalados Galo e Corinthians se enfrentam neste domingo no Independência


 Fala Massa!!

Animado pela estreia vencedora fora de casa no Campeonato Brasileiro, em Campinas, contra a Ponte Preta e com as novas contratações confirmadas durante a semana, O Galo recebe o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena do Galo. A base do time que somou os três primeiros pontos atleticanos na competição será mantida, apenas com a substituição de Carlos César, lesionado, pelo costumeiro titular da lateral-direita, o sete-lagoano Marcos Rocha.

Contra o Corinthians, o Atlético defende uma invencibilidade de nove meses como mandante. Com o mando de campo, o time não perde desde 28 de agosto do ano passado, quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1. Desde então, foram 17 jogos, vencendo 14 e empatando três.

Galo

Galo começou a se reforçar para o Campeonato Brasileiro. Dois nomes chegaram ao alvinegro das alterosas nesta semana. O primeiro, muito questionado em suas últimas equipes, veio como aposta da diretoria atleticana e negociação direta do presidente Alexandre Kalil em sua passagem pela Europa. Jô, estava no Internacional e não fez boa figura, sendo descartado da equipe, com referências de indisciplina. O atacante chegou ao Galo com vontade de deixar o passado de lado e reescrever sua história jogando em Minas Gerais.

O outro reforço chegou com status diferente, muito especulado nas últimas semanas para a lateral-esquerda do Galo, Junior César finalmente acertou com o clube e espera ajudar o Galo a voltar a fazer bom papel em competição nacional.

Os nomes da equipe atleticana que estão no departamento médico continuam os mesmos que figuravam na semana passada. Diferente do que vinha ocorrendo nas últimas semanas de treinamento, o setor não ganhou nenhum ‘reforço’, contando que Carlos César já é desfalque conhecido desde sua saída contra a Ponte Preta.

Trazendo a mémoria a lista de jogadores fora da equipe por lesão, apresentam-se os nomes de Guilherme, Neto Berola, Leandro Donizete, Serginho, Fillipe Soutto, além do já citado Carlos César.

Corinthians

Três alterações serão realizadas na equipe que venceu o Vasco no meio de semana pela Copa Libertadores. O volante Paulinho e os atacantes Jorge Henrique e Emerson serão preservados pela comissão técnica, por alguns problemas que vem apresentando nas últimas partidas. Tite escalou Willian Arão, Willian e Elton, nos respectivos lugares dos poupados, no último treino da equipe na capital paulista, neste sábado pela manhã, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Paulinho continua com dores na coxa direita. Jorge Henrique sofreu uma pancada na panturrilha direita e por isso também será poupado. Emerson segue o tratamento para tratar de um recorrente problema no púbis.

ATLÉTICO X CORINTHIANS

ATLÉTICO
Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Mancini e Danilinho; André. Técnico: Cuca

CORINTHIANS
Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Alex; Willian e Elton. Técnico: Tite

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro


Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)


Data e hora: Domingo, 27 de maio, às 16h 


Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)


Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)



#PraCimaDelesGalo #VergonhaNaCara 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9


1 comentários:

1x0 galo , jogo difícil ,a massa vai ajudar muito!

Postar um comentário