5 de jun. de 2012

Para manter o embalo Galo pega o Bahia


  Fala Massa!!

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, o Atlético-MG jogará contra o Bahia, nesta quarta, às 20h30, no Estádio do Independência. Para o Galo, o objetivo é permanecer com os 100% de aproveitamento. Já o Bahia, ainda não venceu no Brasileiro. Empatou com o Santos na estreia e perdeu para o São Paulo na segunda partida.


O  início da semana alvinegra foi movimentada nos bastidores do clube. O presidente Alexandre Kalil anunciou a contratação de Ronaldinho, que já se integrou ao grupo, treinou e estaria pronto para entrar em campo.  O treinador Cuca chegou a  relacionar o meia para a partida, porém não houve a regularização da sua documentação e seu nome não foi publicado no BID.

 Galo

O atacante Juninho, contratado por empréstimo junto ao Atlético-GO participou do jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis no último sábado e vem treinando com o elenco. O recém chegado deve começar no banco de reservas e poderá entrar no decorrer da partida.

Além das novas contratações, jogadores que estavam no departamento médico foram liberados e estão à disposição de Cuca. Trata-se dos volantes Leandro Donizete e Serginho. O treinador alvinegro terá mais opções para armar o meio campo. Jô também fará sua estreia no lugar de André, suspenso.

Confira todos os relacionados: Giovanni, Renan Ribeiro (goleiros), Junior Cesar, Marcos Rocha, Triguinho (laterais); Leonardo Silva, Rafael Marques, Réver (zagueiros); Leandro Donizete, Pierre, Richarlyson, Serginho (volantes); Bernard, Danilinho, Escudero, Mancini (meias) Jô, Juninho e Paulo Henrique (atacantes).


 Bahia

O Bahia ainda não venceu pelo Brasileiro e procura acabar com um tabu que está completando 10 anos em 2012: vencer o Atlético Mineiro pela 1ª divisão. A última vitória aconteceu em outubro de 2002, pelo placar de 5x3. De lá pra cá, quatro jogos, com três vitórias do Galo e um empate.
O único jogador em campo naquele dia que ainda defende um dos clubes é o meia Mancini, do Atlético, que foi pra Europa em 2003 e retornou no ano passado.

O time fez seu último treino preparatório nesta terça-feira e já viajou para Belo Horizonte. No treinamento, Falcão comandou uma atividade de bolas paradas com bastantes jogadas ensaiadas, além de treinar muitas bolas aéreas.
Os laterais Coelho e Madson, os meias Jéferson e Morais e o atacante Souza estão se recuperando de lesão e seguem fazendo apenas trabalhos físicos na academia. Coelho, inclusive, já tem previsão de volta: dia 17, no jogo contra o Sport, no Pituaçu.

A surpresa do Bahia para o jogo é o retorno do lateral-esquerdo Ávine, que não jogava desde o dia 18 de março. O jogador é uma das esperanças do tricolor para surpreender o Galo e acabar com o clima de festa que a Massa promete fazer no Independência.


 ATLÉTICO X BAHIA

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 06/06/2012
Hora: 20h 30min
Estádio: Independência
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver, Junior César; Pierre, Richarlyson (L. Donizete), Bernard, Mancini, Danilinho; Jô. Técnico: Cuca

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder (Ávine) ; Fahel, Diones, Magno (Ciro) e Zé Roberto; Lulinha e Junior  Técnico: Falcão.


#PraCimaDelesGalo #VergonhaNaCara 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário