8 de jun. de 2012

Na estreia de Ronaldinho Galo pega o Palmeiras


 Fala Massa!!

A estreia de Ronaldinho com a camisa do Galo está confirmada neste sábado, às 21h (Brasília), no confronto diante do Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo. O meio-campista não teve condições legais de jogo na última quarta-feira no empate em 1 a 1 contra o Bahia.



O treinador já avisou que o armador terá total liberdade para criar jogadas, sem obrigações na marcação. “Ronaldinho entra para jogar no meio comigo, na frente dos volantes. De lado de campo, temos outros jogadores, como Escudero, Bernard e Danilinho.”

Anunciado e apresentado na segunda-feira passada, depois de rápida e secreta negociação com o presidente Alexandre Kalil, Ronaldinho Gaúcho viveu dias agitados no Atlético. No primeiro dia, mobilizou batalhão de jornalistas à Cidade do Galo, com direito a helicópteros sobrevoando o CT.

Durante o rachão desta sexta-feira, Ronaldinho marcou um golaço e comemorou com o atacante Jô. "Eu vim aqui para isso", exclamou o ex-melhor do mundo. Com a estreia de Ronaldinho, o Atlético ganha força na bola parada, principalmente, nas cobranças de faltas perto da área. Durante as atividades da semana, o meia teve ótimo aproveitamento.

 Galo
A principal dúvida de Cuca está no meio, o marcador Leandro Donizete está de volta e Richarlyson que ocupa a posição que era de Donizete, vem fazendo boas partidas como volante. A solução de Cuca, pode ser colocar o marcador no lugar de Bernard, buscando maior segurança defensiva e menor responsabilidade de marcação para Gaúcho e Danilinho.

 Palmeiras
Após três rodadas completas, o Palmeiras ocupa apenas a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto. A equipe, deve seguir a mesma formação que foi escalada na derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, com a ausência do mago Valdívia, que sofreu um sequestro-relâmpago na capital paulista e retornou ao Chile, para se recuperar.


            PALMEIRAS  X  ATLÉTICO

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 09/06/2012
Hora: 21h
Estádio: Pacaembu (São Paulo)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)


Palmeiras: Bruno, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Felipe; Luan, Maikon Leite e Hernán Barcos. Técnico: Felipão

Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Junior César; Pierre, Richarlyson, Ronaldinho e Danilinho; Bernard (Leandro Donizete) e Jô. Técnico: Cuca


#PraCimaDelesGalo #VergonhaNaCara 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

2 comentários:

Postar um comentário