3 de mai. de 2012

Galo na Veia!

Galo na Veia. O nome já diz tudo. Esse é o nome do programa de sócio-torcedor do clube. Um projeto que tem tudo para dar certo e ajudar ainda mais o Galo a ser um time moderno e estruturado.

As vendas se iniciaram hoje (dia 3 de maio) e vão até o final da primeira carga de sócios de 5.400 membros. O valor é fixo de R$200,00 com uma taxa de adesão de R$35,00. O cadastro pode ser feito na sede do Galo em Lurdes ou pela internet (www.galonaveia.com.br). 

Além da antrada permitida em todos os jogos do Galo os sócios terão descontos na loja do Galo que chegará até a 50% em produtos oficiais. O lugar no estádio está garantido (não inclui estacionamento), no setor mais caro do estádio e com acomodações á nível europeu. 
Por terem acesso "gratuiuto" o espaço destinado aos sócios serão comercializados a 200 reais para quem não for sócio (Por isso valor tão alto do setor, para que ninguém ocupe as cadeiras destinadas aos sócios, que correspondem ao número total de sócios: 5400 lugares). Outras informações no site do programa.


Caso de realmente certo e venda todos os lugares, o Galo terá uma renda mensal extra de 1 milhão de reais. Com isso poderemos investir em jogadores com altos salários ou investir em mais de um jogador.
Somando a renda do sócio mais a renda do Independência o Galo terá lucrado ao final do ano aproximadamente 11 milhões de reais. 



É torcer para que dê certo. Que quem possa contribuir com o sócio se cadastre e ajude o clube a crescer fora de campo que é onde podemos ajudar. E aqueles que não possuem condições de se associar assim como eu, assine PFC, compre somente produtos oficiais e se possível visite o Independência de vez em quando. Juntos, o Galo se torna mais forte.



Ah, e a última notícia é que o lançamento do novo uniforme está prevista para o dia 15. A coleção do ano passado está em promoção nas lojas oficias do clube.
Para o brasileiro o Galo deverá ir novamente com númeração fixa. 



Com sócio-torcedor, novo uniforme e númeração fixa, falta agora ao Galo somente um jogador que faça a diferença em campo e que seja nosso garoto propaganda for dele.



#BicaElesGalo
Veja Abaixo a coletiva de imprensa para a apresentação do programa de sócio-torcedor do clube:
 



*Imagens e informações: Site Oficial do Clube

0 comentários:

Postar um comentário