5 de mai. de 2012

Em momentos diferentes Galo e América começam a decidir o Mineiro



 Fala Massa!!

De um lado, motivação e tranquilidade, do outro, desconfiança e pressão. O América, que eliminou o Cruzeiro na semifinal e festejou o centenário na segunda-feira passada, encara o Atlético, desclassificado da Copa do Brasil pelo Goiás, na quarta-feira passada. Os tradicionais rivais de Minas começam a decidir o Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h, no Independência. O jogo de volta será dia 13, também na nova arena da capital.

Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Galo joga por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols ou ainda por dois empates para levar a taça. Se tem essas vantagens, o Alvinegro encara também as cobranças, já que a queda na Copa do Brasil foi sacramentada em casa, na estreia do time no Novo Independência.

 Galo
Extremamente decepcionado com a eliminação precoce do clube, na Copa do Brasil, o torcedor atleticano pode comemorar as novidades no Departamento Médico. O atacante Guilherme já se recuperou de uma lesão na panturrilha que o deixou de fora dos gramados por cerca de quinze dias e tem possibilidade de disputar o primeiro jogo da final. Segundo o jogador, a decisão será tomada junto com o treinador.

“ Será decidido em conjunto. Vamos ver, hoje o treino foi bom, mas estou com um pouco de receio. As lesões na panturrilha são traiçoeiras, porque, toda hora, você está forçando, subindo escada. Estou um pouco preocupado, mas tomara que dê tudo certo. Quero voltar e ajudar, mas tem que ser com calma”, contou Guilherme.

Completamente esquecido, o zagueiro Leonardo Silva apresentou melhoras em seu quadro e pode pintar na relação para o segundo jogo da final. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelo médico Rodrigo Lasmar.

 América
O técnico Givanildo Oliveira possui uma dúvida para escalar a equipe. Na zaga, Everton Luis sentiu dores durante a semana e pode ser substuído pelo reserva Lula.


O jogo será no Independência e, apesar da carga de ingressos ser destinada em maior parte para o Massa Alvinegra, os jogadores do Coelho fizeram questão de chamar os americanos para a decisão.


AMÉRICA X ATLÉTICO

AMÉRICA
Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Éverton Luiz (Lula) e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson; Pierre, Serginho, Mancini e Bernard; Guilherme e André. Técnico: Cuca

Motivo: jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro


Estádio: Independência, em Belo Horizonte


Data e hora: domingo, 6 de maio, às 16h


Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)


Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ)



#VergonhaNaCara


  Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário