2 de mai. de 2012

Em jogo decisivo Galo pega o Goiás



 Fala Massa!!


O Galo está pronto para encarar o Goiás, na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela Copa do Brasil. O time treinou pela primeira vez no Independência, onde fará sua estreia após a reforma do estádio. Mas o técnico Cuca não divulgou a escalação da equipe. Segundo ele, há algumas dúvidas com relação à montagem na equipe, uma vez que o meia Bernard, expulso na derrota por 2 a 0 no jogo de ida, está suspenso.

Sem ter brecha para errar, o Galo precisa fazer dois a zero para levar a disputa aos pênaltis. Caso sofra um gol, o Galo precisará fazer quatro e por isso precisa estar atento desde o início da partida.

Entretanto, apesar de Goiás e Atlético passarem por momentos distintos na Copa do Brasil, ambos os times vivem situações parecidas em seus respectivos estaduais, já que estão nas finais. Neste fim de semana o Esmeraldino decide contra o Atlético-GO, enquanto o Galo encara o América.

  Galo
 O técnico Cuca tem alguns problemas para resolver enquanto quebra a cabeça montando a equipe titular ideal. Em seu jogo mais importante na temporada 2012, o treinador não terá jogadores essenciais à disposição, como o atacante Guilherme, que está tratando de uma contusão, e o meia Bernard, punido com um cartão vermelho na partida de ida, em Goiânia. Além disso, o comandante perdeu seu reserva de luxo, Fillipe Soutto, que para por um mês por causa de um estiramento no joelho. Por outro lado, o Alvinegro conta com o reforço do zagueiro Rafael Marques, que volta à equipe após passar mais de duas semanas tratando de um edema na coxa.

A tendência é que Mancini entre pelo meio no lugar de Bernard, formando dupla com Escudero. No treino de ontem, o volante Leandro Donizete foi poupado, acusando um cansaço muscular, mas deve jogar. Dessa forma, o atleta atuaria ao lado de Pierre. Na tarde desta quinta, o Galo vai treinar no local da partida, o estádio Independência, para fazer o reconhecimento do local, já que será a primeira partida do time no lugar.

 Goiás
Enquanto Cuca enfrenta problemas para escalar o time do Galo, o treinador do Goiás, Enderson Moreira, terá praticamente todo time à disposição. O único desfalque é o meia Thiago Humberto, que está com um hematoma na perna esquerda. Para a sua posição, o comandante tem quatro opções: Felipe Amorim, que entrou no lugar de Thiago no clássico contra o Vila Nova, e servirá para deixar a equipe esmeraldina mais ofensiva, além de Daivid, Marcos Paulo e Wallinson, que correm por fora. No treino desta terça, o lateral-esquerdo Egídio, com dores no tornozelo, foi poupado, mas não deve ser dúvida e começa jogando com os titulares.


FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO  x  GOIÁS

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil, jogo de volta
 

Data: 02/05/2012
 

Hora: 21h50min
 

Estádio: Independência (Belo Horizonte-MG)
 

Árbitro: Márcio Chagas da Silva/RS

Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (SC)


ATLÉTICO: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Lima e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho e Mancini; Neto Berola e André. Técnico: Cuca

GOIÁS:  Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David (Felipe Amorim), Ramon e Ricardo Goulart; Iarley. Técnico: Enderson Moreira

 
  Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

 

0 comentários:

Postar um comentário