12 de mai. de 2012

Após 11 anos Galo e América voltam a se enfrentar em uma decisão



Fala Massa!!

 A história do Campeonato Mineiro de 2012 está perto de ser concluída. Os protagonistas do capítulo final são Atlético e América. Os rivais da capital deixaram pelo caminho 10 adversários. Agora, medem forças pelo título no Independência, neste domingo, a partir das 16 horas.

O Galo tem o objetivo de ser o único campeão invicto dos últimos 36 anos. O Coelho quer coroar o ano do seu centenário com o título. Atrativos não faltam para que a partida reserve emoções para os torcedores dos dois clubes e os façam reviver o “Clássico das Multidões”.

  Galo
Lesões, suspensões e retornos devem causar mudanças na equipe escalada por Cuca diante do Coelho. Várias baixas estão confirmadas, André suspenso por três cartões amarelos é o primeiro nome. Os demais desfalques estão no departamento médico, são eles: Donizete, Wesley, Soutto e Berola.

O retorno importante é de Leonardo Silva, zagueiro que foi importante durante toda a temporada passada e formou a zaga títular ao lado de Réver. Fora de ritmo, o antigo capitão deve ficar no banco.

O técnico Cuca não confirmou com antecedência a equipe que entra em campo e fará mistérios até os últimos minutos que antecederão o jogo: “Somente momentos antes do jogo, 45 minutos antes do jogo, que vamos abrir a escalação. Até lá, vou manter sigilo”, afirmou o comandante atleticano sobre a escalação da equipe.

 América
O Coelho tem o desfalque confirmado do volante Dudu, supenso com terceiro amarelo. O jovem China, deve ser escalado na posição, mantendo o esquema com três volantes. Mesmo com os treinamento da semana, Givanildo não confirmou a escalação de China. Outra possibilidade para suprir a ausência de Dudu seria o meia Kaio, o jovem da base formaria a armação com Rodriguinho, diminuindo o poder de marcação, mas aumentando a força de criação do Coelho.

ATLÉTICO X AMÉRICA

Atlético
Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Serginho, Bernard e Danilinho (Lima); Guilherme e Mancini (Paulo Henrique). Técnico: Cuca

América
Neneca; Rodrigo Heffner (Patrick), Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, China (Kaio), Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

Motivo: Segundo jogo da final do Campeonato Mineiro
 
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
 
Data/hora: 12/05/2012, às 16 horas
 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
 
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp.FIFA/ES) e Fábio Pereira (Asp.FIFA/TO) 

#PraCimaDelesGalo #VergonhaNaCara 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9

1 comentários:

Postar um comentário