14 de abr. de 2012

Pela Liderança, Galo Pega o Tupi



 Fala Massa!

O Galo vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi, em partida válida pela última rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será neste domingo, às 16h, no Estádio Municipal Mário Filho. Em situação parecida com a do Galo, a equipe da Zona da Mata também precisa somar pelo menos um ponto para garantir a vaga entre os quatro times que avançam à semifinal do Estadual.

 
Galo

Para o confronto com o Tupi, a escalação do Atlético ainda é dúvida. Ao longo da semana, o zagueiro Réver reclamou de dores no tornozelo, e precisou passar por exames, mas, segundo os médicos do clube, não preocupa para a partida.

No clássico do último domingo, Marcos Rocha levou seu terceiro cartão amarelo, e não joga contra o Tupi. Carlos César deve assumir a lateral-direita. No meio, o volante Pierre desfalca o Galo, depois de ter sido expulso contra o Cruzeiro. Para seu lugar, Cuca deve inventar uma nova formação. O treinador pretende encaixar Réver como volante, atuando, na realidade, como um líbero. Dessa forma, a zaga seria formada por Rafael Marques e Luiz Eduardo.


Outras certezas são as ausências de Leandro Donizete, Serginho, Leonardo Silva e do pouco aproveitado Dudu Cearense, todos ainda em tratamento no Departamento Médico do clube. Assim como na Copa do Brasil, Giovanni seguirá como titular no gol alvinegro. Leandro Donizete, que jogou todas as partidas como titular, abre espaço, pela terceira partida seguida, para Fillipe Soutto. 


Tupi

O Tupi vem de uma evolução formidável no Campeonato Mineiro Chevrolet. A equipe de Juiz de Fora, atual campeã da Série D, havia perdido os dois primeiros jogos do estadual e se recuperou sob o comando do técnico Moacir Júnior, que entrou no lugar de Alexandre Grasseli, demitido após duas derrotas.


Agora, o Galo Carijó quer mostrar o seu valor na competição e se classificar pela quinta vez às semifinais do estadual. As outras quatro vezes em que o time conseguiu a vaga foram em 1985, 1987, 2007 e 2008.

A única dúvida do comandante alvinegro é na lateral esquerda, já que Michel está suspenso.


O técnico tem duas opções: ou improvisa o zagueiro Fabrício Soares ou desloca o meia Henrique para o setor canhoto. Caso isso aconteça, o jovem Ulisses deve entrar no meio.

                                                TUPI X ATLÉTICO
Tupi

Rodrigo; Silvio, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Henrique; Léo Salino, Jaílton, Ulisses e Michel Cury; Ademílson e Allan Taxista. Técnico: Moacir Júnior

Atlético

Giovanni; Carlos César, Luiz Eduardo, Rafael Marques e Richarlyson; Réver (Triguinho), Fillipe Soutto, Danilinho e Bernard; André e Guilherme. Técnico: Cuca

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro

Estádio: Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora

Data e hora: Domingo, 15 de abril, às 16h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva



 Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9





0 comentários:

Postar um comentário